Mauro Nakatani Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Seguindo conselhos de amigos acabei comprando uma camera digital a prova d'agua, cara preço de filmadora.......kkkkkkkk, embora as fotos sejam otimas não fiquei contente com o filminho, resolvi vou comprar uma filmadora. Qual modelo voces recomendam, vou ao PY na semana santa será que acho algo interessante por lá? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 o que acham dessa daqui, alguém já viu, usou? http://www.submarino.com.br/produto/26/ ... menuId=988 O recurso a prova d'agua é muito bom, afinal pescar sempre vai envolver agua, e até chuva por incrivel que possa parecer......kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Opa Maurão....essa daí q vc linka é top de linha né...Com certeza deve fazer excelentes filmagens. Agora, antes de comprá-la, eu tentaria primeiro com uma Canon recém lançada. Na verdade ela é máquina fotográfica...mas filma em HD...O bom é q lá no PY ela deve custar uns 350-400 dólares....então, acho q compensa tentar primeiro, antes de investir tanta grana assim. Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia::: Deve ser a CANON S10... A minha Sony HX1 também filma HD e com som estéreo, mas não tem proteção nenhuma contra água... Se tiver com grana pega essa mesmo que vc colocou... TOP hein! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Março 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Opa Maurão....essa daí q vc linka é top de linha né...Com certeza deve fazer excelentes filmagens. Agora, antes de comprá-la, eu tentaria primeiro com uma Canon recém lançada. Na verdade ela é máquina fotográfica...mas filma em HD...O bom é q lá no PY ela deve custar uns 350-400 dólares....então, acho q compensa tentar primeiro, antes de investir tanta grana assim. Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia::: As Canon, são um show, me recomendaram o modelo EOS7D um show ,mas o precinho......... chorei:: chorei:: chorei:: U$ 1.655.00 nos USA http://www.dpreview.com/reviews/canoneos7d/ Pros apaixonados de plantão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Opa Maurão....essa daí q vc linka é top de linha né...Com certeza deve fazer excelentes filmagens. Agora, antes de comprá-la, eu tentaria primeiro com uma Canon recém lançada. Na verdade ela é máquina fotográfica...mas filma em HD...O bom é q lá no PY ela deve custar uns 350-400 dólares....então, acho q compensa tentar primeiro, antes de investir tanta grana assim. Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia::: As Canon, são um show, me recomendaram o modelo EOS7D um show ,mas o precinho......... chorei:: chorei:: chorei:: U$ 1.655.00 nos USA http://www.dpreview.com/reviews/canoneos7d/ Pros apaixonados de plantão. Com certeza a 7D está no topo das profissionais de entrada....Acima dela apenas as Fullframe (5D Mark II)...mas aí o preço já pula lá fora para a casa dos 3 mil dólares. Agora...pesquise para ver quanto custa uma caixa estanque para a 7D??? hehehee....Vc irá pagar outros 1.500 dólares tranquilamente. Ocorre q mesmo as novas reflex digitais filmando em Full HD, os recursos não os mesmos de uma filmadora nata. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Mauro, tem cerveja, ops certeza que precisa ser a prova d´agua? Vai meter ela na água para fazer imagens da soltura dos bruto? So para ter idéia, essa que vc. colocou o link, custa 3 pilas, com 3 pilas vc. comprar uma Cancord com apoio de ombro com 3CCD, uso profissional. Outra coisa é o tal "Filma em HD" mas quando vc. for editar para colocar no Youtubis muito programas de edição não editam os HD´s, salvo os programas originais e que possam fazer atualização. Se for ver os vídeos em casa ligado direto na TV full HD ai sim, mas pra tacar na net, nem precisa ser HD. É so ver para qual é realmente a finalidade, pois é muita grana para ser investida. Eu mesmo uso uma Cannon S2 (máquina fotografica), filma som estéreo e no formato MPG, nem preciso converter e nada, so taco no software de edição e uso a criatividade. Pense no que foi indicado pela turma, pode ser melhor pegar uma boa máquina fotográfica! Estamos ai... e partindo para uma Cancord 3CCD... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jader de Castro Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Opa!, tenho uma Canon S5 e sempre atendeu perfeitamente...tanto em fotos quanto em videos... ótima cam.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.