Flávio Martins Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Cambada de pescadores, Estou querendo informações sobre Shad´s de silicone. As perguntas são: - Comprar Shad já com o Jig Head ou não? - Marcas nacionais custo X benefício? - Marcas já utilizadas e cores, quais a experiências. - O trabalho de Shad feito por um molinete se torna cansativo ao ponto do camarada desistir? Lembrando que o molinete será um BG60 da Daiwa. Obs.: Os shad´s serão utilizados em “Barras” ou “saída de rios” para o mar. Atrás dos Tarpons. Valeu cambada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Pra reavivar esse tópico, gostaria de acrescentar minha dúvida: Qual o melhor jig head para um DOA 1/4oz. ?? qual o melhor peso?? qual a melhor marca na opnião de vocês?? Valeu galeraaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Eduardo...o peso dos jig heads está mais relacionado a profundidade que necessita alcançar ...correnteza... enfim...precisa utilizar um peso no qual vc possa "sentir" o fundo do local em que estiver pescando...ultimamente venho utilizando os da marca NS, pouco mais baratos que os da gamakatsu...abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Os shads da Berkley são demais, uso bastante as cores laranja e preto, é show. Acho que trabalhar no molinete n é tão cansativo pois você tem que dar umas puxadas curtas e secas e com o molinete você fica mais solto, e acaba ajudando no trabalho. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Agosto 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Eduardo...o peso dos jig heads está mais relacionado a profundidade que necessita alcançar ...correnteza... enfim...precisa utilizar um peso no qual vc possa "sentir" o fundo do local em que estiver pescando...ultimamente venho utilizando os da marca NS, pouco mais baratos que os da gamakatsu...abraço! joia:::Cara, eu perguntei do peso, pq vi alguns com algo em torno de 1,5 gramas e acredito não ter necessidade de se usar esse peso em um DOA, ou mesmo leve ajuda no trabalho?? qual o peso que você costuma usar?Qual o tamanho dos NS que você usa??(tamanho do anzol) Valeu !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Eduardo...o peso dos jig heads está mais relacionado a profundidade que necessita alcançar ...correnteza... enfim...precisa utilizar um peso no qual vc possa "sentir" o fundo do local em que estiver pescando...ultimamente venho utilizando os da marca NS, pouco mais baratos que os da gamakatsu...abraço! joia:::Cara, eu perguntei do peso, pq vi alguns com algo em torno de 1,5 gramas e acredito não ter necessidade de se usar esse peso em um DOA, ou mesmo leve ajuda no trabalho?? qual o peso que você costuma usar?Qual o tamanho dos NS que você usa??(tamanho do anzol) Valeu !! ::tudo:: Eduardo...utilizo entre 12 e 16 gramas...anzol 2/0 ou 4/0...apenas cuidado com alguns americanos que possuem anzóis muito fracos...abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.