JRoberto XP2 Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Caros Amigos, antes que eu cometa um jefeocidio preciso sair um final de semana para pescar em um lugar novo. Estou em Santo André-SP e o ideal é levar a familia junto. Assim qualquer indicação será muito bem vinda. OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Só a galera de SP para responder ! Mas em se tratando dessa região, alternativas é que não faltam ! Já já, aparece alguém com alguma indicação ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 http://www.pesqueiromaeda.com.br Diversão garantida pra toda família e pouco mais de 100 KM de Santo André!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Caro André, me recordo de alguem me comentar que na sua região existia boa opções. É verdade ? O Maeda sem duvida é bom mas fica lotado. Tem que pedir licença para arremessar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Caro Kid M Valeu o apoio. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 mas vc quer o que??????? pesqueiro perto de sP? ? ?? ou pousada perto de rios ou represas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Se for Hotel com opção de pesca (inclusive tucunas) tem esse aqui http://www.hotel2marias.com.br Se for Pesqueiro com opção de hospedagem tem este http://www.centrodepescataquari.com.br/ Abraços. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Se voce puder fazer um viagem mais longa, vá com a familia para a Pousada Aquario - www.pousadaaquario.com.br - em Panorama (Sp), divisa com Mato Grosso do Sul - . A Pousada é excelente, com toda infraestrutura para a familia e voce ainda poderá pegar uns tucunas, piaparas e piaus. Local muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Caro Magrao58 Eu preciso sair daqui por uns dias, Pesqueiro ou Pousadas com acesso a Rio e Represas seriam muiiito bem vindos. No começo do proximo mês vou ter um feriado em Santo André com 4 dias de ponte. É só apontar que estou indo. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Caro Akira Suas duas indicaçoes são demais muito obrigado. Já estou em contato com eles para mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Puxa... Ricardo, voce tem razão, desta vez Panorama seria longe demais, mas pode ter certeza que a sua indicação esta cadastrada e vou usa-la no futuro. Valeu obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.