Visitante Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Ola pessoal sou do Sul de Minas e pesco o tucunaré a 12 anos por aqui. Tenho 25 anos e sou guia de pesca.[/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Antes de tudo; SEJA BEM VINDO! :P Porém; acho que você poderia nos contar um pouco mais de você... :wink: Dá uma complementada aí! :) Estória para contar, seja de pesca, seja de sua vida; não há de faltar! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Valeu Moacyr, se voce gosta do Tucunaré-Azul venha conhercer o Sul de Minas e se divertir com os Azulãos de até 5 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Seja bem vindo maick em qual região do sul de Minas você é guia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Valeu Bigao, meu forte é Campo do Meio, + conhece e pesco tambem em Alfenas, fama, Carmo do Rio Claro e Campos gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Fala Maick seja bem vindo, ja ouvi falar muito em campo do meio tem muitos azulão oproblema é acha-los foi o q me disseram pq parece q a lagoa ai e muito funda!!!!vc disse ser piloteiro qual a melhor epoca haja visto esse problema!!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Seja bem vindo Maick, Aproveite este espaço para nos dar conhecimento de suas estórias e "causos", até porque como guia, esse é um tema que não deve faltar... Poste suas fotos e alegre-nos com suas estórias dessa sempre agradável região de MG ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2007 Valeu LORIPESCADOR, a melhor época para pescar os bocudos é agora no frio porque eles estão em cardumes, quanto ao lago ele é fundo sim, mais tem muito espraiado tambem e muita estrutura! Vale apena conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2007 seja bem vindo Maick Sinta se em casa abç!! é nóis!! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2007 Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2007 Aí pessoal como é q eu faço pra cdolocar fotos dos tucuninhas? Da uma força aí galera! :?: :?: :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2007 Maick; se tú tiver MSN, me adiciona e eu te explico. Se não; tem um tutorial que explica isso e outras coisas: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewforum.php?f=12 Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Seja mto Bem vindo Maick... Qm sabe ano q vem, após Serra da Mesa, não passo por aí em busca dos azulões....hehehehe Abraços e não economize nos post´s!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Seja bem vindo Maick, Rapaz ja fui pescar em furnas 2 vezes e pretendo ir mais este ano, quem sabe a gente marca alguma coisa para frente. Devo ir para Boa Eseprança agora em agosto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Ai Rodrigo passa mesmo hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Valeu Popper!! Onde vc pescou em furnas? E muda Boa Esperança por Campo do Meio, é bem melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Valeu Popper!! Onde vc pescou em furnas? E muda Boa Esperança por Campo do Meio, é bem melhor!!! Ja pesquei em Boa esperança e em areado. Como q tá a estrada da BR265 ate campo gerais? Pq tava uma porcaria. Vou te mandar um MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 A buraqueira ta tampada, mas cuidado, q a cada 10 buraco tampado eles deixaram 1 sem tampar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Valeu chefe !!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 Olá Maick, apesar de tardio aceite minhas boas vindas! Minha esposa tem parentes em Poços de Caldas e sempre pensei em conciliar uma visita a cidade com uma pescaria na região, espero que de certo uma hora dessas. Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.