Jorge Pozzobon Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Esta vai pra Uberaba - MG Não coloquei foto que aparece o nome pois é uma encomenda para presente e não quero estragar a surpresa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Obra de arte o trançado heim Jorge... Se o presente fosse pra mim eu ia adorar!! PARABENS pela arte e BOM GOSTO Emerson Stabile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Uhmm....esse trançado aí ficou lindíssimo Jorge...Um dos mails bonitos q vc já fez até hj. Show mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Show de trançado!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Trançado perfeito Jorge ... meus parabéns !! TOPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 lindissimo trançado mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Pataqueparéu!!!!!! Jorge, não vou falar que está entre os trançados mais bonitos que já... É "O" MAIS BELO QUE JÁ VI!!!! mestre:: mestre:: Fantástico mesmo!! Putz E os passadores que chiqueza!!!! To doido pra fazer uns ajustes numa vara de espera de 60lb, o trançado já tá escolhido!!! ::tudo:: Só trocar o azul pro verde joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.