Carlos Guilherme Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Sei não galera... Mas fui alterar meu avatar e acabou zangano geral. :( Tem solução?? abç é nóis!! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Apela para o Fabrício, que é quem sabe essas "mãnhas" todas... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Tá de bobeira? Fala comigo no MSN e agente ajeita isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Sei não galera... Mas fui alterar meu avatar e acabou zangano geral. :( Tem solução?? abç é nóis!! :mrgreen: pois é amigo resolveu seu problema, se resolveu me ajude pois eu não consigo mudar o meu, se puder me de uma mãozinha, agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Moacyr Sacramento, Amigo vc é capaz de me orientar de como proceder para mudar meu avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Lima, Qual é o problema especificamente ? Já deu uma olhada no Off-Topic ( no final da página ) e/ou no FAQ ( alto do cabeçalho à esquerda ) ? Como posso tentar lhe ajudar ? Estou plugado... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Tb estou na área... O seu avatar está aparecendo... :wink: Qualquer dúvida é só me mandar uma MP q resolvemos isso... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Amigos Kid M e Fabricio estou tentado mudar meu avatar com minhas imagens e não consigo colocar, qual o melhor procedimento aguardo uma orientação dos amigos se possivel pelo meu email ou no MSN. desde de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Lima...apesar de no seu Perfil aparecer a opção de enviar o seu avatar...Isso, na prática não ocorre. Tb tem um espaço para se enviar para o banco de dados do fórum um avatar q já esteja em outro site (URL)...mas isso tb não está ativado...por tanto, não dará certo caso vc tente. A única opção de se exibir um avatar remoto...é tendo ele em outro lugar, já hospedado/exibido na internet. Vc deverá inserir o link da imagem na caixa de texto abaixo. Vc já deu uma olhada nesse tutorial aqui??? http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?t=25 E vamos nos falando até q vc tenha o avatar q quer sendo exibido....hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Lima; o MSN tá horrível, né? Tenta fazer do Jeito que o Fabrício falou...; ou espera o MSN voltar que eu te ajudo. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Grande Lima, Te passei um "e-mail", conforme solicitou ! Recebeu ? Olha o Fabrício indicando o campo a ser preenchido... Agora é só pegar a foto hospedada no Photobuck ( URL ) e colar alí... Aguardamos a alteração pretendida... Se não der certo, faça novo contato ! Fique certo de que voce irá mudar seu avatar ! É coisa garantida, nem que tenhamos que fazer o processo por você... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.