Jota Carlos Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Olá pessoal!! como faço para pôr minha foto no perfil? não achei a opção de editar perfil. GRATO. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Opa Jota...na verdade essa foto se chama Avatar. Aqui vai o link do tutorial explicando como se faz para inserí-la. Qualquer dúvida é só falar q damos um jeito de ajudar. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jota Carlos Postado Março 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Ok parceiro, muito obrigado!!! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacometi Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Galera, também não estou conseguindo colocar uma foto pessoal no avatar. E este link postado aqui neste post esta com erro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcia Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Galera, também não estou conseguindo colocar uma foto pessoal no avatar. E este link postado aqui neste post esta com erro. Abraços Jacometi, boa tarde! Tenta este link: viewtopic.php?f=70&p=266702 Este tem dado certo comigo. Araços Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcia Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Ok parceiro, muito obrigado!!! tchau::JotaCarlos, tenta este outro link. É fácil e tem dado certo comigo:viewtopic.php?f=70&p=266702 Abraços Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacometi Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Ok parceiro, muito obrigado!!! tchau::JotaCarlos, tenta este outro link. É fácil e tem dado certo comigo:viewtopic.php?f=70&p=266702 Abraços Márcia Marcia, deu certo!!! Muito obrigado pela ajuda. Ygor Jacometi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcia Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Ok parceiro, muito obrigado!!! tchau::JotaCarlos, tenta este outro link. É fácil e tem dado certo comigo:viewtopic.php?f=70&p=266702 Abraços Márcia Marcia, deu certo!!! Muito obrigado pela ajuda. Ygor Jacometi Falou, amigo! Boas pescarias com muitas fotos!! Abraço Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jota Carlos
Olá pessoal!! como faço para pôr minha foto no perfil? não achei a opção de editar perfil.
GRATO. ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.