Maurício Furtado Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Por muito tempo xeretei este fórum e acompanhei muito relatos de pescarias e discussões sobre equipamentos e técnicas. Assim foi crescendo a vontade de participar, até que venci a preguiça e eis-me aqui! Tenho 61 anos e pesco desde criança. Estive algumas vezes no pantanal, onde, por desencanto, não vou há muito tempo. Gosto de pescar no mar, anchovas, olhetes etc. Desde que conheci o tucunaré, no reservatório de Sao Simão (Rio Paranaíba, divisa Minas/Goiás), há 10 anos, pesco somente com artificiais. Estou às vésperas da aposentadoria e neste ano vou realizar o sonho da Amazônia. Estou feliz por ingressar nesta confraria e espero participar de muitas pescarias com vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Seja mto bem vindo Maurício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Bem vinndo Mauricio. Quando tiver pescarias boas por aí mande um alô. Abração Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Bem vindo Maurício ! "Sonho da Amazônia" é perigoso, pois uma vez realizado, se torna anual... rindo3:: alegre:: No que pudermos lhe ajudar, não faça cerimônia e coloca no tópico... Já postou seu avatar e assinatura ( parabéns ) embora esta última possa ( e deva ) ser um pouquinho "Incrementada"... ( se precisar de ajuda, estamos na área ! ) ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Seja muito bem vindo Maurício. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Boas vindas Maurício... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Martinez Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Oba, Seja bem vindo!!! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo R. Pereira Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Seja bem vindo Maurício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Maurício, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Amancio Postado Abril 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Seja bem vindo, parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.