Renato Janone Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Este final de semana resolvi dar um relax com a patroa na Serra do Cipó, distante apenas 98 km de BH. Lá passa o rio Cipó, águas claras, limpas e de cor coca-cola, que oxigena e revigora o Rio das Velhas, um importante afluente do velho SÃo Francisco. Então, resolvi curtir com a esposa e dar uns pinchos tb!!!!!!!!!!! já tava de olho no rio....que conheço desde 1999. Eis o rio Cipó.....pedra e mais pedra...hehehe Então vamos aos tricks....douradinhos a dar com o pau....hehehe Mas diferente mesmo é acertar as endiabradas Pirapitingas (Brycon netteri)...êta peixinho do capeta... :evil: a tralha....intergreen hercules 12 lbs, multi spider 9 lbs, spinners 0 e 1 (imbatíveis da plaway) e carreta 51 Mg. Abção cordial a todos os internautas biguasenses...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Parabens Renato Eta lugarzinho bonito heim, belos peixes.... Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 K belezura!!! Mandou ver! E com a leveza extrema deste equipamento; deve ter trabalhado bem estes peixes, hein? Valeu Renato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 cara... simplismente d mais viu! eh minha pescaria predileta! mais eh dificil achar lugares assim hj em dia... parabens pela pescaria! to precisando d uma dessas... iuhaiuhaiuahiuahiuahuai grande abraço!! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Beleza de lugar ! Pesca com tralha leve e COM PEIXE é sempre fantástisco, principalmente num lugar desses, bem perto de casa ! Parabéns ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Grande Renato... Q lugarzinho xick d+ sô... Parabens garoto.... show de douradinhos e Pirapitingas... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 E rentao vc não é facil não em, passeio com a patroa e pescaria. Bruto d bom em. Ela pesca tb??? Spinnerzinho é fatal. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Fala Zigotão ... Cara , você não existe ... já há duas pescarias não pego nada a não ser mosquito ... agora você aonde vai pega peixe ... acredito que eu tenha muito o que aprender ainda ... No sábado dia 28/07 estou pensando em tentar alguma coisa no curumataí , você anima ? Abraços e parabéns pela bela pescaria ! Atenciosamente . Paulete . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 MATOU A PAU BROTHER!! :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Egberto Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Cada dia num riozinho melhor que outro... Coisa linda esse lugar Renato. Além da pescaria, fez uma média coma patroa. Esses dias tava tentanto lembrar o nome desse peixinho - pirapitinga - tá respondido. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Fala Renato ! Tudo na buena ? Como sempre, belas fotos, belo relato, belos peixes ... rs ... lugarzinho ajeitado este heim !? Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Grande Renato, blz? Lugar muito bonito parabens... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Mandou bem mano o importante é sempre pegar não importa o tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Parabens garoto, o lugar e lindo, e os peixinhos tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Putz véi, que bacana, fotos 10. Eu estive no Parque do Caraça neste fds. Fui num casamento lá. Se eu soubesse que tú ia pescar aí perto mesmo, tinha dado uma escapada, hehehehehe... Parabéns pela pescaria! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Agradeço os comentários bacanas ! Pescar estas Pirapitingas no bait é coisa fácil não....já levei muito baile delas...hehehehehe, mas o peixinho é esportivo com força..... Abç a todos e até mais ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2007 Muito legal sua pescaria... E próximo de BH!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2007 Ai Ai Ai, postando relato todo fru fru, pagando de gatão em cima da pedra...... Brincadeira prego, pescaria show hein. este ano a douradada está saliente pra daná. Batendo pra todo canto. Legal o programa light em companhia da patroa. Show de bola... fim do mês retomamos a peleja com os tucas de tres marias. Valeu . Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2007 valeu Jean...abç É Zezinho....douradada tá aonde eu nunca tinha visto....sinistro.... essa foto eu tava pensando em vc...com saudades......hehehehe abç frangoletti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverson Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Blza. de Pescaria to chegando agora mas já vi que o povo é de "Catigoria" :lol: . Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gomes Postado Abril 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Belo rio. Belos peixes. Parabéns! Não é proibido pescar neste rio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Belos peixes parceiro!! Só me tira uma dúvida, eu conheço o rio cipó aqui perto de Diamantina, ele deságua no rio parauna que por sua vez deságua no velhas. Aqui no cipó é proibido a pesca, não pode de jeito nenhum pois é um berçário, isso que eles alegam. Tem certeza que este rio ai é o cipó? na sua pescaria ai ninguém falou nada de ser proibido? Grande abraço!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Belos peixes parceiro!! Só me tira uma dúvida, eu conheço o rio cipó aqui perto de Diamantina, ele deságua no rio parauna que por sua vez deságua no velhas. Aqui no cipó é proibido a pesca, não pode de jeito nenhum pois é um berçário, isso que eles alegam. Tem certeza que este rio ai é o cipó? na sua pescaria ai ninguém falou nada de ser proibido? Grande abraço!! joia::: Rafael, provavelmente a quase 6 anos atrás não era proibida a pesca nesse local, essa pescaria é de 2007 rindo3:: joia::: O amigo aí de cima que deu uma de coveiro desenterrando o tópico doeu:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Belos peixes parceiro!! Só me tira uma dúvida, eu conheço o rio cipó aqui perto de Diamantina, ele deságua no rio parauna que por sua vez deságua no velhas. Aqui no cipó é proibido a pesca, não pode de jeito nenhum pois é um berçário, isso que eles alegam. Tem certeza que este rio ai é o cipó? na sua pescaria ai ninguém falou nada de ser proibido? Grande abraço!! joia::: Rafael, provavelmente a quase 6 anos atrás não era proibida a pesca nesse local, essa pescaria é de 2007 rindo3:: joia::: O amigo aí de cima que deu uma de coveiro desenterrando o tópico doeu:: Abraço! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu nem vi a data !!! entendi, grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.