Luiz Percio Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 O Marido diz pra esposa: "O que você faria se eu ganhasse na loteria?" Ela diz: "Eu pego a minha metade e deixo você seu besta!" "Excelente", responde ele, "ganhei 12 reais, pega aqui seus 6 contos e vaza!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: BOA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Muito boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 gorfei:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: rindo3:: Muito boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 kkkk ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Luiz, eu fiz diferente. Acabei de fazer um terno na quina, no valor de 93,00. Só que a besta sou eu, não sabia que a quina pagava o terno, então rasguei o bilhete. Se minha mulher descobre aí sim, ela é que vai me deixar......rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.