Jorge Pozzobon Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Em nossa pescaria em Sta. Isabel levei 2 varas com montagem em espiral rápido para test drive. Uma de 25 e outra de 30 lbs. Quem fez o test drive na 30 lbs. foi nosso companheiro Matheus Pavarina, eximio puxador de hélices, acho que pescou com ela 3 dias e me pediu que fizesse uma com tudo igual menos cabo e reel seat, colocamos ECS em vez de ACS, por ser mais confortável para trabalho pesado como é com hélices. E a dele ficou assim: Como decoração um pouco de couro de cascavel e um pouco de trançado tigre. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Ficou legal demais nessa cor de laranja com preto!!! Parabéns Jorge!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Matheuzao só na qualidade ... =D Meus parabéns por mais uma bela montagem Jorge !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Março 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2010 essa já tem nome...estricnina...tá quase um halloween, só que nobre demais, esses couros dão um acabamento fantástico, e o tigre de laranja e preto ficou fino demais da conta...sem palavras Parabéns mais uma vez Artista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.