Fábio Gessullo Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Inicialmente o Carlos Salatti (em semana de férias em SP) e eu tínhamos combinado uma pescaria de black bass em Atibainha no sábado e Piracaia no domingo. Mas para fugir do "crowd" em Atibainha ... hehehe ... devido ao 1º circuito de inverno do SPBC, combinamos de última hora de pescar em Piracaia sábado e domingo. * * SÁBADO 21 DE JULHO DE 2007 ** Pouco antes das 07:00 horas, encontramos como o Christian, o Hélio e o Silvio na Loja de Leitão e apresentamos ao Leitão e ao Vitor nosso amigo estrangeiro ... rs ... o Carlos Salatti de Curitiba ... que ficou com a apelido de "americano". Depois de um rápido café ... rs ... seguimos para a represa. Logo no 1º pesqueiro, começamos a ter ações ... e o Tardeli, afinado com a montagem Neko, engata o 1º black bass do dia. Com a montagem split shot, depois de perder umas 3 ações, também engato o meu. Seguimos para outro pesqueiro ... eu ainda estava descendo o motor elétrico ... escuto : "Este é grande!" ... olho para trás e vejo a varinha de 12 libras vergada em U ... logo em seguida o peixe sobe à superfície, jogando água prá todo lado ... algumas tomadas de fricção ... e o Tardeli embarca um black bass de 42 cm ... no 1º arremesso ao pesqueiro ! Merece mais uma foto. Seguimos para o pesqueiro conhecido como Túnel 6, barragem onde a água desce para Atibainha por um túnel subterrâneo. Finalmente o "americano" engata seu 1º black bass ... felicidade total ! E alguns minutos depois ... a vara de 12 libras também vira um "U" ... 2º black bass do "americano". E as ações continuaram ... ... e conseguimos fazer até um dublê. Uno más. E um dos últimos basses do dia. Encerramento do 1º dia de pescaria. http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Black%20Bass/Piracaia_21_JUL_07012.jpg * * DOMINGO 22 DE JULHO DE 2007 ** Com a aproximação de uma frente fria, a pressão atmosférica baixou bastante (quase 10 hPa) em relação ao dia anterior, chegamos na represa com muito vento, cenário totalmente diferente do dia anterior. http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Black%20Bass/Piracaia_22_JUL_07001.jpg Forçando um pouco mais o motor elétrico, ainda conseguimos segurar o barco nos pesqueiros ... e novamente, os basses foram aparecendo. http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Black%20Bass/Piracaia_22_JUL_07002.jpg O "americano" e seu pai ... desta vez, com mais experiência na montagem Neko, fisgou o seu 1º bass do dia já no 1º pesqueiro ... hehehe ... valeu ! http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Black%20Bass/Piracaia_22_JUL_07003.jpg Uno más. http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Black%20Bass/Piracaia_22_JUL_07004.jpg E uno más. http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Black%20Bass/Piracaia_22_JUL_07005.jpg Num pesqueiro que conhecemos como grota da cachoeira, descemos para tirar umas fotos ... da cachoeira para a represa ... http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Black%20Bass/Piracaia_22_JUL_07006.jpg ... e da represa para a cachoeira. http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Black%20Bass/Piracaia_22_JUL_07007.jpg E o "americano" com mais um black bass. http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Black%20Bass/Piracaia_22_JUL_07008.jpg É isto aí ! 2 x 1 ... 2 pescarias em 1 final de semana. Valeu pela companhia e pelas dicas Tardeli ! Meu ... Neko é LOUCO ! Hehehe ... Valeu pela visita Carlos "americano" Salatti e pai ! Rs ... espero que tenha gostado de conhecer um pouco da nossa região ... e numa próxima oportunidade, nos avise para mais uns dias de pescaria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 É o que chamo de um fds cheio de alegrias ! Parabéns Gessullo ! Como de hábito, ótimas fotos e muito peixe para ninguém botar defeito ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 É o que chamo de um fds cheio de alegrias ! Parabéns Gessullo ! Como de hábito, ótimas fotos e muito peixe para ninguém botar defeito ! :wink: Fala Kid M ! Tudo beleza ? Não tenha dúvida ... é só alegria ! Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 bela pescaria e fotos... eu ainda naum pesquei esse tal d bass, mas um dia eu vou atraz desse bichin... iuahiuahiuahiuahiuahiuahuai grande abraço!! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Poxa vida em Gessullo,passamos por todos esses lugares kkkkkk, pois é tem peixe mesmo aí kkkk... Bom, Gessullo, Tardeli e Carlos Salatti parabéns pros 3, lindos Bass!!! Tardeli que lindo o seu Bass hem? Uia, deuzulivre!!! Ooooooooooooo lá em casa!!! abraços pros 3 Erika Pescadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 :P :P PARABENS FABIO :P :P NA MINHA PROXIMA IDA A JOANOPOLIS - VOU COM CERTEZA DAR UNS PINCHOS NA REPRESA 8) 8) SHOW DE BOLA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 bela pescaria e fotos... eu ainda naum pesquei esse tal d bass, mas um dia eu vou atraz desse bichin... iuahiuahiuahiuahiuahiuahuai grande abraço!! XD~ Valeu Leo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Poxa vida em Gessullo,passamos por todos esses lugares kkkkkk, pois é tem peixe mesmo aí kkkk... Bom, Gessullo, Tardeli e Carlos Salatti parabéns pros 3, lindos Bass!!! Tardeli que lindo o seu Bass hem? Uia, deuzulivre!!! Ooooooooooooo lá em casa!!! abraços pros 3 Erika Pescadora Pois é ... rs ... passamos por estes lugares mesmo ... inclusive o black bass da foto abaixo do Carlos "americano" Salatti saiu no mesmo lugar em que vc fisgou seu 1º black bass em Piracaia ! Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 :P :P PARABENS FABIO :P :P NA MINHA PROXIMA IDA A JOANOPOLIS - VOU COM CERTEZA DAR UNS PINCHOS NA REPRESA 8) 8) SHOW DE BOLA Vale a pena tentar ... valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Grande Gessullo, este é o cara que pesca direto.... Todo fim de semana ele esta na agua... Parabens parceiro Um dia quero ir pescar ai em SP, com vc e a turma abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Grande Gessullo, este é o cara que pesca direto.... Todo fim de semana ele esta na agua... Parabens parceiro Um dia quero ir pescar ai em SP, com vc e a turma abraço Fala Cilmar ! Beleza ? Olha ... sempre comento com meus amigos que um dos melhores investimentos que fiz até hoje foi meu motor de popa, seguido do motor elétrico ... o que estes equipamentos já geraram de diversão e entretenimento não tem valor ! Rs ... e este ano o rítmo de pescarias é semanal ... rs ... tudo bão demais né !? Hehehe ... E quando vier à SP não deixe de avisar ... quem sabe fazemos umas pescarias ... valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Mandou bem Fabio, nunca tinha visto bass tão grandes assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Mandou bem Fabio, nunca tinha visto bass tão grandes assim. Valeu Renner ! Mas estes são tamanho médio, com exceção do black bass de 42 cm, que já é um bom tamanho para a região ... mas já fisgamos maiores ... bem maiores ! Rs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Só neguinho fera tb....hehehehe Tardelli deixando os robalos de lado, o Americano Salatti (sumido das pescarias) e o mestre/guia bassman Gessulo....assim até eu que não manjo nada desses verdinhos....hahahahaha Parabéns e abç cordial galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Só neguinho fera tb....hehehehe Tardelli deixando os robalos de lado, o Americano Salatti (sumido das pescarias) e o mestre/guia bassman Gessulo....assim até eu que não manjo nada desses verdinhos....hahahahaha Parabéns e abç cordial galera. Fala Renato ! Beleza ? Como o pai do Salatti disse ... rs ... "só rato de represa !" ... hehehe. Nesta pescaria o Tardeli largou na nossa frente com a montagem Neko. Mas também engatamos alguns ... valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.