JoãoPaulo Postado Março 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2010 Bom, queria saber algumas coisas para ir pescar no pesqueiro da Odila... 1 - O que devo ter na caixa de pesca? - Que números de chumbada? - Que anzóis? - Bóias? - Linha, quantidade, tipo e espessura? - Encastoadores, rodadores, Elastrico? - Além disso, se realmente for preciso, o que mais? 2 - Vou eu e mais uma pessoa, tenho 1 molinete Argus Combatt 200, 1 Molinete Argus JA1000, 1 Molinete Daiwa 5000B, 1 molinete Haibo FE4000A, 2 carretilhas Brisa 3000 GTO SHI, 1 carretilha Brisa 3000 comum e uma carretilha Daiwa perfil redondo muito boa, esqueci-me o modelo, mas essa é a melhor com certeza. Bom, esses são o que tenho a disposição, voces poderiam fazer uma lista dos que são mais adequados ao local? 3 - Como faço para transportar minhocuçú de MG para o local? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Março 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2010 Qual tipo de peixe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoPaulo Postado Março 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2010 Jaús, Surubins, Cacharas, Dourados e Pacus. Meu objetivo são os Jaús. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.