Custom by Marco Postado Março 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2010 O Rodrigo pediu uma vara bem sobria, somente com um cabo super estilizado, passador Fuji e aproveitou para trocar o cabo de uma rapala na parte de cima. As fotos para os amigos verem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2010 Meus parabéns Marco ficaram show!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Meus parabéns Marco ficaram show!!!! palmas:: palmas:: Valeu Filalho, pelo comentario ao nosso trabalho e sua visita aqui no post. marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 ficou show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Mais uma vez .... clap clap clap ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Poxa Marco, Parabens pelo trabalho ! Será que um dia eu conseguirei ser tão bom assim ? heheh... []´s Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 ficou show! Obrigado Bravel!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.