Jota Carlos Postado Março 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2010 Aí pessoal! vi o companheiro Bruca comentando que consegue importar através do Ebay sem taxação, alguém poderia dar dicas de como comprar ( carretilha, linhas, facas, etc) com a menor taxação possível? ABRAÇOS!! JOSE CARLOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Março 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Buenas. Companheiro, este tal Ebay não é nem um pouco confiável, as vezes dá certo, mas nem sempre. Veja o relato no tópico: viewtopic.php?f=2&t=11009 Na minha experiência de compra nos Estados Unidos o melhor será comprar nas lojas indicadas. No más, boas pescarias e bons negócios. Grato Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Como o Enio falou já está tudo nesse tópico que ele indicou... Qualquer coisa estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Buenas. Companheiro, este tal Ebay não é nem um pouco confiável, as vezes dá certo, mas nem sempre. Veja o relato no tópico: viewtopic.php?f=2&t=11009 Na minha experiência de compra nos Estados Unidos o melhor será comprar nas lojas indicadas. No más, boas pescarias e bons negócios. Grato Enio Felipe. Já comprei mais de 30 itens no ebay nunca tive problema, linha por exeplo eu num compro mais no brasil a alguns anos, sai 50 reais um carretel que custa 150 aqui. no mais tem muitas dicas nesse topico viewtopic.php?f=2&t=7259 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.