Visitante Postado Março 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Estava programado de ir neste fim de semana, estreiar o barquinho novo e aproveitar para esticar as linhas... Infelizmente o Eloy não poderia ir pois não estava se sentindo bem (melhoras amigo). Iria deixar para estreiar apenas depois que voltasse de Fortaleza, pois queria a presença do Eloy. A pressão da Família foi tamanha que acabei cedendo e fomos até o corumbá IV. Barco na água o motor pega de primeira... Até ai tudo bem... o barquinho zeradinho... na hora de sair adivinhem? o sistema de direção esta invertido e adeus pescaria do fim de semana.. mas valeu já sentir o gostinho do que a manquina pode fazer. dei uma volta sozinho mesmo com o sistema invertido o barquinho pegou mais de 50 nós, à 8 mil giros... Agora vai voltar para o estaleiro... e estreiar somente quando voltar de Fortaleza. Abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Pena que não foi como esperado Panga... mas o barco é top demais!!! Merece uma pescaria das boas na estreia... e pode ter certeza que queremos ver as fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Março 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Parabéns pela aquisição, belo barco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Barcao ficou ajeitado hein panga ... gostei d ver ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Lindo barco, parabens panga, fica para proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Ficou bem bacana o barco Joelson. Na próxima vez você vai testá-lo direitinho e com direito a belos tucunas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Panguinha, Bem que eu falei pra você não deixar o PI montar o sistema de direção. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, ficou muito 10! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Ficou xique o barco, hein!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Show Panga,!!! Ficou TOP!!! Depois quero dar uma volta nele hein!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Ficou muito bonito o conjunto mesmo, panga... Parabéns!! Agora dá pra navegar até no paranazão com ele qdo for visitar a família! hahahahahahaha.... Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Vocês notoram o que ele falou..."a pressão da familia foi muito grande"....toma vergonha nessa cara. Se o Joelson não colocasse esse barco na água ele dava cria a gêmos....vi o barco de perto, realmente ficou muito bonito e muito rápido, consertando esse problema de direção e instalando o sonar fica nota 1000...parabéns panga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Outro coisa..sócio no rancho, sócio no barco... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 palmas:: Parabéns Panga, maravilhosa aquisição heim parceiro palmas:: Agora é só acertar o sistema de direção e botar a máquina para voar e se divertir com a família. Um forte abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Vocês notoram o que ele falou..."a pressão da familia foi muito grande"....toma vergonha nessa cara. Se o Joelson não colocasse esse barco na água ele dava cria a gêmos....vi o barco de perto, realmente ficou muito bonito e muito rápido, consertando esse problema de direção e instalando o sonar fica nota 1000...parabéns panga... :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: E pre-maturos ainda rindo3:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Joelson :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Acho que montaram errado o relogio de rpm panga... 8 mil giros?? Tira o relogio e da uma olhada na traseira dele se não tem uma chavinha seletora para o nº de cilindros do motor... Ficou top o conjunto! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Acho que montaram errado o relogio de rpm panga... 8 mil giros?? Tira o relogio e da uma olhada na traseira dele se não tem uma chavinha seletora para o nº de cilindros do motor... Ficou top o conjunto! Parabens! Blz vou fazer isso... ele é 4 cilindros... Falando nisso, não achei a regulagem ideal para o Trim, como estava maralando o barco pulou muito... Será por causa da marola? O barco esta plainando nas costas do piloto ou seja, bem para tras do meio.. acho que o motor é muito potente.. para o barco o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Parabéns Joelson. Lindo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Acho que montaram errado o relogio de rpm panga... 8 mil giros?? Tira o relogio e da uma olhada na traseira dele se não tem uma chavinha seletora para o nº de cilindros do motor... Ficou top o conjunto! Parabens! Blz vou fazer isso... ele é 4 cilindros... Falando nisso, não achei a regulagem ideal para o Trim, como estava maralando o barco pulou muito... Será por causa da marola? O barco esta plainando nas costas do piloto ou seja, bem para tras do meio.. acho que o motor é muito potente.. para o barco o que acham? Não entendo muito sobre isso, mas acredio eu que este motor é muito pesado por ser um pouco antigo, será que não é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Acho que montaram errado o relogio de rpm panga... 8 mil giros?? Tira o relogio e da uma olhada na traseira dele se não tem uma chavinha seletora para o nº de cilindros do motor... Ficou top o conjunto! Parabens! Blz vou fazer isso... ele é 4 cilindros... Falando nisso, não achei a regulagem ideal para o Trim, como estava maralando o barco pulou muito... Será por causa da marola? O barco esta plainando nas costas do piloto ou seja, bem para tras do meio.. acho que o motor é muito potente.. para o barco o que acham? Não entendo muito sobre isso, mas acredio eu que este motor é muito pesado por ser um pouco antigo, será que não é isso? Com toda certeza não... ele é até mais leve que um motor de 60.. por incrivel que parece ele pesa menos que 110 kg.. enquanto um motor novo enquanto um 90 hp yamaha pesa 150kg, um 60 hp pesa 100 kg... Acredito que seja a potencia mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Aeh panguita! Lindo dimais o barquinho, não vejo a hora de ver ele de perto. SHow!!! Marcou a velocidade no GPS? Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.