Eduardo Monteiro Postado Março 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Salinas, não tem erro!!! Na última semana fui para Salinas-PA, para gravar o programa Pesca Pará juntamente com o grande amigo pessoal o apresentador Zenizir do programa Pesca Amazônia que através de um convite meu veio para mais uma vez filmar nossas belezas e nossos peixes. Chegamos a Salinas na quinta-feira dia 11 e pescamos dois dias, e que dia tivemos, foram dois dias de tanto peixe que em menos de 2 horas o meu programa e o programa do Zenizir já haviam sido gravados, ou seja, mais uma vez, Salinas se mostrou um dos melhores pesqueiros do Brasil. Atualmente posso dizer com toda a certeza do mundo, se existe um local onde eu vou na certeza de pegar peixes esse lugar se chama Salinas, lá não teve ainda uma pescaria que eu fosse que o resultado não tivesse sido ótimo, e isso se dá pela grande quantidade de peixes e pela preservação que ainda existe por lá. Infelizmente alguns municípios paraenses estão perdendo e muito seu potência para o turismo da pesca esportiva justamente pela falta de investimentos em estrutura e principalmente pelo descaso de algumas autoridades que só vêem nossos rios como alvo de extrativismo, onde o pensamento deveria ser de sustentabilidade. Ficamos em uma bela pousada chamada Pousada Cuiarana, lá o proprietário possui barcos para aluguel, sendo uma excelente opção para o fim de semana. A pousada conta com mais de 15 quartos ,sendo todos com camas de casal, ar condicionado,e um ótimo café da manhã. Ninguém é de ferro!! A pescaria iniciou na manhã de sexta-feira, dia 12, e não poderia ter sido melhor, foram contados em menos de duas horas de pesca, mais de 32 capturas de Corvinas e Pescadas, e obviamente que todas registradas e soltas. Não deixe de conhecer este paraíso que se chama Salinas, por lá a pesca já vem se destacando e deverá em breve ser um dos principais tripés do desenvolvimento sustentável Agradecemos a Prefeitura Municipal de Salinas e a Pousada Cuiarana, por todo apoio as nossas Filmagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Em 02 horas... capturar 32 peixes!!! mestre:: mestre:: mestre:: Sem dúvida alguma... o lugar é bem piscoso!!! Agora as autoridades locais tem que ver que a pesca pode ser uma grande fonte de recursos para o município através do turismo e não do extrativismo!!! Bela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 valeu amigo, estamos tentando mudar a cabeça dos prefeitos, más aqui no Pará não é fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Bela pescaria em, e essa Skol gladinha foi dez em. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Parabéns à equipe! Bela pescaria! Vocês poderiam vir fazer uma matéria na Represa de Três Marias - MG. Abraços do amigo, palmas:: Marcos Gaspar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 MTO bacana. vc tem o contato da pousada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Show Hein... Parabéns!!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Marcos Gaspar disse: Parabéns à equipe! Bela pescaria! Vocês poderiam vir fazer uma matéria na Represa de Três Marias - MG. Abraços do amigo, palmas:: Marcos Gaspar. Marcos, podemos ir sim, mande as cordenadas que será um prazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 José Castellões disse: MTO bacana. vc tem o contato da pousada??? POusada Cuiarana, www.cuiarana.com.br abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.