Fabrício Biguá Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Biguá Team na SERRA DA MESA Março 2010 Local: Serra da Mesa Onde Ficamos: Pousada Serra Negra Participantes: Fabrício, Fabiano e João Biguá Por: Fabrício Biguá Fotos: Todos Pensem numa turma animada?!?! Essa é mais. rindo3:: Na quinta-feira na mesa do almoço, eu, meu pai e meu irmão conversávamos sobre a possibilidade fazermos uma pescaria ainda esse mês de março, pois o meu irmão estava maluco pra dar umas pinchadas. ...Lá no fundo as patroas gritaram "MAS VCS NÃO JÁ VÃO PESCAR MÊS Q VEM NO LAGO DO PEIXE?!?!?"....ehheee....na hora meu pai berrou q mês q vem é mês q vem...kkkk... bang:: Meu irmão, atribulado com o comércio dele, berrou para nós nos larcarmos, pois ele não pode sair tão facilmente pra pescar, mas ainda assim disse para q nós não o provocássemos, pois as duplicatas já haviam sido pagas, e se nós continuássemos o provocando, ele iria nessa empreitada. Zuamos o moleque...q voltou correndo pra loja. Meia hora depois meu telefone toca...ele o Fabiano..."Ó, LIGA PRA POUSADA E RESERVA PRA NÓS"....hehehee....Ficamos surpresos, mas um convite desses não se nega sempre...hehehee....Liguei, marquei, e 18h nos reunimos para terminar de fechar a tralha. Sexta-feira 11h nosso barco já estava na água...e enquanto o rango saia, aproveitamos para dar umas pinchadas perto da pousada...E num é q a coisa deu certo.... ::tudo:: Ainda perdemos um bom peixinho...mas pra nós foi uma surpresa, pois o lago estava super cheio, com as margens cheias de mato, capim, ou barrancos profundos.... Nossos amigos Marquinhos, Bigão e Márcio haviam pescado por lá 2 semanas antes e nos relatado como estava difícil encontrar os peixes. Rangamos e partimos para a pescaria propriamente dita. Todos nós conseguimos pegar um peixinho para "desinabrar". Um ótimo resultado para uma tarde de pescaria. O melhor foi o pôr-do-sol, como sempre, magnífico. Manhã seguinte partimos para a Praia Grande...um lugar q nunca nos deixa na mão. Depois de barter em uma pequena ponta de ilha, resolvo jogar uma Firestick pro lado do barranco...PPPooowww...uma linda porrada. O azulão só abocanhou a isquinha na terceira investida. Olha o cupinzudo posando pra foto. Tivemos boas ações de peixes grandes...mas os bichos estavam muito manhosos...Se não entrassem na primeira, nem isca de meia água tirava o bicho do fundo. Apenas no finalzinho da tarde é q tivemos ações de alguns tricks. Eu ainda tive q pular na água pra desenroscar um bom peixe q se emaranhou nas pauleiras. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto11.jpg Esse final de tarde foi muito bom...Apesar de não pegarmos muitos peixes, pois pescamos apenas em áreas abrigadas, único local onde as marolas não sujaram a água, mas foi muito produtiva a pescaria....Tivemos 2 ações de peixes enormes, q acompanharam as iscas até a borda do barco. Marcamos os pontos para tentarmos buscar os brutos no dia seguinte. E lá fomos nós...Domingão de céu fechado, chuva e muito vento. Procuramos as águas mais calmas....e insistindo um pouco, os bichos iam aparecendo. Até dublês de jacundá + tucuna saiu. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto12.jpg Fabiano tb acertou a cabeça de um bonito azul. Na verdade os poppers estavam fazendo a diferença. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto13.jpg Lembram do lugar onde tivemos a ação de 2 grandes peixes no final da tarde do dia anterior?!?!? Pois é...olha só o resultado. PopQueen da Maria tamanho grande na boca do bicho. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto14.jpg ...e a alegria da turma em conseguir embarcar o bichão. alegre:: http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto15.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto16.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto17.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto18.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto19.jpg Até o Galego resolveu tirar uma foto com peixe do paizão. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto20.jpg Aqui a turma toda junta...Foto q será colocada num porta retratos lá em casa. :amigo: http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto21.jpg Bichão devidamente pesado (4kg) , medido (64cm), e devidamente solto, é claro. Bem q ele ainda saiu meio de lado, mas rapidinho já estava mandando ficha pro fundo do lago. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto22.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto23.jpg Uma grande chuva se aproximava...então, às 10h, resolvemos encerrar nossas atividades. Para 2 dias de pescaria, lago "novo", cheio, e muito vento, considero q a pescaria foi muito boa, mesmo com o embarque de pouco peixes. Na verdade tivemos, ou melhor, vimos bons peixes vindo atrás de nossas iscas. Acredito q em breve os bichos voltem a atacar com vontade as nossas iscas. Almoçamos e partimos pra casa. Pensem na alegria dum cabra ao ver a cara dele num banner....hehheee.. :gorfei: http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto24.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2010/SM_Mar2/sm_mar_foto25.jpg Bem...assim termino o relato da nossa breve pescaria. Agradeço ao meu pai e meu irmão pela empreitada, torcendo para o mês q vem chegue logo....hehee... Até a próxima.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Beleza de pescaria Fabrício, Parabéns Qualquer dia destes vamos reunir a "Equipe Manuleto" aqui no Piauí e trocar o Castanhão por Serra da Mesa pra ver se a gente pega uns peixinhos por ai também... Muito legal o relato e as fotos estão ótimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 A Pousada está melhorando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Não acho que foi uma boa pescaria.. Foi uma pescaria top... sairam ótimos peixes, acertaram a mão... Parabéns... O relato ficou show. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Poxa... uma pescaria com a família, mesmo que tenha muita água já é melhor que uma pescaria sozinho com muito peixe!!! Quem dera meu velho me acompanhasse nas pescadas... mas "tá bom"!!! Azulão top esse... Parabéns Biguás!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 blink:: CARACA FABRÍCIO blink:: Vai ser tarado por pescaria lá assim adiante viu!!!! Parabéns Fabrício, Fabiano e João Biguá pela pescaria realizada. Relato muito bem trabalhado com lindas fotos representando o fato ocorrido, a pescaria. Um forte abraço á todos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 HIHIHIHI, agora ele não larga a Jumping minow!!!! Boa Fabricio, os três uniformizados parece até coisa de profissional!!! e que belo azulão, parabéns ao trio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Essa Família é di lascar!! aplauso:: aplauso:: Top Fabrício pescaria assim com o irmão e o pai é tudo de bom. Valeu seu João!! Mostrando pros filhos como é que se faz hein!! hehehehe :gorfei: Bração turma. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 HAUahuHAU eu ia falar a mesma coisa q o Vini ... ele se rendeu ao JM rsrsr !! Isca matadeira demais. Parabéns a todos pela pescaria e pelo relato ... Sairam bons peixes !! Continuem assim ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Massa! Excelente pescaria. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Eta seu tarados... show de Bola. E essas fotos da máquina mais top do mundo estão uma pintura.. huauahuhuahua Olhem só como a coisa muda em semanas. Na nossa ida, os brutos estavam entrando na Hélice. Na popper não entrou nada. Mas pelo menos ainda estão batendo na superficie. Ow to reconhecendo a copa destas arvores onde saíram os peixes. Gostei da foto artistíca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ôôôô família essa............. Tá loco!!! Show de bola Mestre!!! Grande relato!!! Parabéns!!! Um abraço à Família Biguá!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ae Família Biguá... O tempo pode estar ruim, o nível da água alto, mas vocês sabem achar o peixe,rs. mestre:: A placa lá no Geraldinho com a foto do João Biguá vai encarecer a hospedagem,rs!ficou legal demais. Parabéns pelo relato. Abração Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Muito obrigado pelos comentários turma...Bom demais ver q vcs gostaram. E VINI...essa jump, jump, jump, jumpminon, jumpminon, juuuummmmppppp, jjuuuuummmmpppp.....é show demais...me rendi pra isquinha. Agora, se os brutos estão vorazes, é hélice na cabeça.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 É sempre muito bom ler relatos assim, de uma pescaria improvisada, realizada em família, cujo objetivo é aproveitar o fds fazendo o que gosta e desafiando o novo lago de Serra da Mesa. Parabéns! Vocês pescam muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Realmente top a pescaria Fabrício, parabéns a família "Biguá"... :gorfei: Ainda vou lá ver a SM cheia....rs Abraços e show o relato. Depois me manda MP falando o dia que irão para o Peixe...rs (quem sabe a gente não se encontra por lá...ahuahau) diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Bacana em Fabricio, pescaria em familia é TOP. Muito legal as fotos, parece que a agua ta chegando no topo da arvores, ta doido.... Sr joão detonou com seu mega popper, bem que o fabio me falou que ele tinha total dominio do danado.. Lindo peixe.... Ta recebendo direito de imagem pelo banner??? Ou Royalites por ser garoto propaganda heheheh Bração para turma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Se não fosse pelo belíssimo azulão que o Sr. joão tirou da água eu ia comentar que ele está querendo virar um franguinho (na foto debaixo do banner), ou então comentaria se ele pegou o boné da neta emprestado pra pescar... diabo:: Mas em respeito ao belíssimo peixe, não falarei nada disso... :gorfei: :gorfei: Parabéns Kissuco e família, pescaria top mesmo!! ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Bela pescaria pessoal, e Fabricio a composição de cores dessa foto aqui ficou muito top, apesar do bone meigo do seu João kkkkkkkkkkkkkkk: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Não tem nada nesse mundo que pague essa união...parabéns a familia biguá.....e eu que pensei que esse banner era montagem...parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Muito bem seu Jones... Ensina estes mulekes como se tira o bruto da água... hehehe! Agora falando sério... Eu acho que este aumento absurdo d'água na Serra da Mesa vai salvar a represa. Além de estar mais diluído, o peixe tem novas estruturas para se proteger. Quero ver, agora, os pescadores predatórios saírem de lá com toneladas de peixe na caixa térmica... pode até ser... mas será que compensa o trabalho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Pesca com pai....não tem como descrever! Eu, infelizmente não posso mais ter isto, pois Deus chamou o meu antes do combinado....e sinto uma falta e quando lembro das poucas que fizemos, confesso me emociono! Sempre digo a todos que conheço; deixe um pouco de lado a dureza da vida e das obrigações "inadiáveis" e vá com seu pai pescar, as lembranças serão eternas e uma foto como que aqui postaram não há como medir a sensação de realização, alegria e prazer. Parabéns a voces e obrigado pelas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Show de bola Familia unida e belas imagem parabéns e o paizão virou modelo rs...rs..rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Obrigado a todos vocês pelas palavras carinhosas. É verdade que no dia a dia quase não se encontra tempo para ser dedicado à diversão. Então, quando surgir a oportunidade vale a pena um pouco de sacrifício. No meu caso sou eu que ainda levo os dois barbados para pescar. Sozinhos eles não vão nem a pau...rs..rs..rs..rs..rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Parabéns, Lago cheio muita ação, com grandes emoções, novos points, quem sabe agora os malditos predadores tenham mais conciência quanto a preservação. Belas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.