Márcio Biguá Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Parabéns família. Pescaria show. Belíssimas fotos! Acho que o bacana da pescaria em SM atualmente é esse jogo de caça ao peixe. Cada dia eles estão com um comportamento diferente, e temos que testar as iscas. Legal é saber que estão atacando na superfície, o que dá à pescaria aquela emoção a mais. Aí, fizeram propaganda demais desta família, e quero em breve estar numa dessas com vcs.. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Aonde vcs vão vcs detonam heim, parabéns pela empreitada e lindas fotos... Fabrício dá os parabéns ao seu pai pelo lindo azulão de 4kg, peixe desse porte lá é caso raro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Ótima pescaria para tirar as teias da família que a muitos não pescava junto. Parabéns garotos. Mis Tio João, depois de veio ta virando modelo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns Joãozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byHumberto Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Bateu Uma Saudade Da Minha Terra Agora..... SM E Tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Show Belos Peixes... Serra Sempre bom... Parabéns!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Parabéns Familia Biguá, Familia reunida e sinônimo de pescarias top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Parabéns família. Pescaria show. Belíssimas fotos! Acho que o bacana da pescaria em SM atualmente é esse jogo de caça ao peixe. Cada dia eles estão com um comportamento diferente, e temos que testar as iscas. Legal é saber que estão atacando na superfície, o que dá à pescaria aquela emoção a mais. Aí, fizeram propaganda demais desta família, e quero em breve estar numa dessas com vcs.. Abraços!! Vlw Márcio e Fabiano...o prazer será nosso poder estar pescando vcs... joia::: Daqui a pouco aparece uma pescaria da turma aí no fórum e todo mundo se anima a pescar junto.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Opa..........familia mais do que unida mandando bem em SDM ! As fotos ficaram muito bacanas.....abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Bela pescaria Biguá Team! E como a represa encheu hein?! Com certeza a JMinnow é a levantadeira de cardume, nenhum resiste, nem mesmo um exímio pescador que aprecia hélices. Parabéns aos pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Fabricio show de bola, nada melhor que uma pescaria com amigos e pegando bons peixes . Te falo que a sua camisa ta muito bonita .... mas bonita mesmo , parabéns e grade abraço p vc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 HIHIHIHI, agora ele não larga a Jumping minow!!!! Boa Fabricio, os três uniformizados parece até coisa de profissional!!! e que belo azulão, parabéns ao trio!!! Vini...comprei 6, repintei 4. Agora vai...rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Que show de pescaria Fabrício, valeu as fotos ficaram muito boas, meus parabéns. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Cambraia Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Vocês estão de parabens , um ótimo exemplo , a família vem em primeiro lugar , estou indo agora em julho levando meu irmão caçula pra ver se ele pega gosto pela coisa , estamos indo pro norte do mato grosso e estaremos espelhando em vocês parabéns , familia unida sinônimo de felicidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Ah Professor de DEUS...tá bonito na foto hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 PARABENS BELA PESCARIA NA NOVA SERRA DA MESA, PESCARIA EM FAMILIA É MUITO GRATIFICANTE, BELOS PEIXES. :bompost: UM ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 parabéns Fabrício pela feliz jornada com a família,me dá saudade quando ia com meu Pai,não tem preço que vale isso. joia::: lindos peixes e obrigado pela dica dos poppers,tem que tirar o bocudos de cima da árvore !!to indo dia 20,quando vejo um relato desses de serra da mesa meu coração dispara ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Ah Professor de DEUS...tá bonito na foto hein Estás me chamando para a briga? ::evil:: bang:: bang:: bang:: bang:: chorei:: chorei:: doeu:: doeu:: negativo:: negativo:: negativo:: love:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Grande Família Biguá ! Esquema Show de Bola ! Parabéns... arrow:: Resta saber do Fabiano e do Fabrício, por onde andam os patches do FTB ! mau:: :gorfei: bang:: Valeu João ! arrow:: Mostra como é que é para essa meninada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Abril 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Show de pescaria! Parabéns a todos, ótimas fotos, lindos peixes! Melhor do que essa pescaria, só outra! palmas:: palmas:: Abraços do amigo, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Bela pescari fabricio. joia::: joia::: Estaremos juntos lá no Peixe :amigo: JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW!JUMPING MINOW! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.