Fabrício Biguá Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 ....vejam esse vídeo. (até o final, pois vale a pena) Tenho certeza q seus conceitos mudarão...ehhee... Animal, animal, animal.... mestre:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Esse vídeo é feroz!!!! mostrando mais uma vez que o nosso esporte predileto exerce uma pressao imensa na natureza... hoje só tem peixe onde o homem nao chega pra pescar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Sr. Kissuco, que moderador desatento... :gorfei: Olha isso, tem 2 semanas... viewtopic.php?f=2&t=10946 hehehehe Num geuntei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Sr. Kissuco, que moderador desatento... :gorfei: Olha isso, tem 2 semanas... viewtopic.php?f=2&t=10946 hehehehe Num geuntei... Eu ia falar o mesmo hahaha mas fiquei com medo de BAN :gorfei: :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Sr. Kissuco, que moderador desatento... :gorfei: Olha isso, tem 2 semanas... viewtopic.php?f=2&t=10946 hehehehe Num geuntei... Puts..foi maus mesmo...Não tinha visto... gorfei:: Tópico trancado... joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados