Vicente_SennaJR Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Amigos, Alguém pode me dar dicas de iscas para anchovas, xaréus e dourados? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Aí no RJ? Já pesquei muita anchova em Arraial do Cabo, no boqueirão "pontal do atalaia". É perigoso nos dias que o mar está muito brabo. Usava icas de meia água como as bomber long A 16, maria the first, Inna 110, arremessava na espuma, deixava a linha correr um pouco com a maré e depois vinha recolhendo... Na época boa (inverno) cheguei a pegar 5 num só dia, tudo acima de 3kg. Tentava com jig e jumping jig mas nunca consegui pegar com estas iscas. Xaréus não sei se lá é região deles... Dourado tem que arrumar barco para corricar em alto mar, lulas e iscas grandes de barbela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ja vi uns relatos de um pessoal no nordeste pescado eles de cima de pedras, arremessando grandes popers na arrebentação. Acho q no site pescanordeste se nao me engano. Mas ai vc tem que ver a questao de marés tal. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Março 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2010 Olá Vicente; Conseguimos boas ações com o jig peninha ou feiticeira. Mas igual ao camarão vivo, não conheço. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Pesco dourado do mar aqui no japão, no pincho. Se o mar estiver calmo, arremesso popper (pop queen) nas estruturas e faço variações de trabalho, se o mar estiver um pouco agitado, uso as de meia agua, prefiro trabalhar estas iscas rapido, com relação as cores, aqui as que dão melhor resultado são que imitam sardinha, as cor de rosa com barriga prateada e amarelas, fui dia 12/06 e a que deu muito resultado, contrariando a normalidade, foi uma jackson, de 11 cm, sinking modelo pin tail tune, cromada na barriga e dorso cinza esverdeado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.