Marcelo Ortega Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Olá pessoal, depois de muito tempo ausente aqui do forum, estou com novidades, espero que gostem. Espero que gostem e tem mais coisas vindo por ai. abssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Q Q ISSO ... PERFEIÇÃO .... fome:: fome:: fome:: MEUS PARABÉNS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Março 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Q Q ISSO ... PERFEIÇÃO .... fome:: fome:: fome:: MEUS PARABÉNS ! Obrigado Felipe....vlw mesmo. absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Parabens! otimo trabalho,parece que essas ai vao ser matadeiras.. parabens amigo! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Março 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Parabens! otimo trabalho,parece que essas ai vao ser matadeiras.. parabens amigo! abraços Opa vlww Andre. Abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Caro Marcelo, por favor suas iscas estão a venda ? visitei o seu blog e só aumentou meu desejo de ter algumas iscas suas. Como faço para conhecer toda gama de produtos, preços e detalhes para compra. Valeu Jose Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Março 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2010 Caro Marcelo, por favor suas iscas estão a venda ? visitei o seu blog e só aumentou meu desejo de ter algumas iscas suas. Como faço para conhecer toda gama de produtos, preços e detalhes para compra. Valeu Jose Roberto OPA Jose nos falamos por skype....marcelo.ortega7 abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Martinez Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Muito lindas essas iscas..... IMPRESSIONANTE!!! PARABENS!! LUIZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Muito lindas essas iscas..... IMPRESSIONANTE!!! PARABENS!! LUIZ Opa valeu Luiz, obrigado. absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Parabéns, excelente trabalho. Vç comercializa essas iscas? Se positivo, passe os valores e forma de pagamento (nº c/c) por MP. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Xiki nu urtimo heim! Coisa fina mesmo... ja to zoiando o Blog aqui, entrarei em contato! As M10 são feitas por vc. também? Parabéns pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Para, são muito perfeitas... Gostei mesmo do Trabalho. Agora você já conseguiu imitar o barulho que ela fazem??? uhauhahuahuahuauhuha Sacanagem a parte. Gostei muito mesmo. Elas já foram testadas na água e com peixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Para, são muito perfeitas... Gostei mesmo do Trabalho. Agora você já conseguiu imitar o barulho que ela fazem??? uhauhahuahuahuauhuha Sacanagem a parte. Gostei muito mesmo. Elas já foram testadas na água e com peixe? Bigao obrigado cara, mas o barulho um dia eu chego lá....kkkkkk, quanto a teste elas estao nadando bem e no rio capivari ja tenho otimas de noticias de muitas reandalis capituradas pelo amigo Pecos da liga paranaense LOPPE, e as de barbelas tipo cranck teve resultado com tricks de tucuna em pesqueiros. abssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Marcelo, muito bacana o seu trabalho! Meus parabéns! Mas restaram algumas dúvidas: como devem ser trabalhadas essas cigarras? Aquilo ali q se parece com barbela (a parte de plástico transparente) proporciona q tipo efeito na água? Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Marcelo, muito bacana o seu trabalho! Meus parabéns! Mas restaram algumas dúvidas: como devem ser trabalhadas essas cigarras? Aquilo ali q se parece com barbela (a parte de plástico transparente) proporciona q tipo efeito na água? Valeu, abraço! Opa e ae Vitor beleza, cara ela funciona no seguinte jeito: Trabalho lento, nao pode ser trabalhada rapido, até pq quando um inseto cai na agua ele fica se debatendo na agua por um bom tempo no mesmo lugar. Essa boca que lembra uma barbela, serve pra ajudar ela a pranchar por sobre a superficie e a calda dela ou a parte que ela fica inclinada com a garateia trazeira faz trabalhos de Z curtinhos, na adianta recolher na correria que ela nao vai, tem que ser trampo de toques sutis e resolhimento lento mesmo tipo ponta de vara abaixada e usar a vara para o trabalho quando a vara estiver alta recolhe a linha, até a ponta ficar baixa novamente e começa tudo de novo. Não sei se ajudei, mas tai, qualquer coisa eu tenho tambem a com barbela curta tipo cranck que em breve posto aqui, essas fora pro Jansen. abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.