Vieira Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Olá pessoal, achei que já tinha visto muita coisa curiosa, mas esta aqui é de encabular, peixes que come em uma colher, como criança (olha o aviãozinhoooo...!), é só acessar o site ( ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 hahaha legal o videozinho ... e bruto os peixes hein ? Q isso ... tudo criado no garfo rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Daqui do trabalho é bloqueado, mas lendo o texto lembrei de um "Oscar" que eu tive, rapaz ele não comia na colher porque eu não dava, mas comia na minha mão todos os dias... Eu dava pra ele aqueles tenébrios que se criam em caixas de madeira com ração de galinha, pão, casca de batata, casca de banana... Oscar é um peixinho show de se ter. Mas come tudo que tiver no aquário... Chegar em casa eu vejo a noite, fiquei curioso hehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Que coisa louca....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 hilário, muito legal os peixes!!! eu tenho um petfish... ...mas ele não é nada "educado"!!! Tem que estar sempre com as tampas do aqua fechadas, certa vez pulou do aquário quase caiu no colo duma visita! abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.