Jaime Veiga Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 O Robertão sabe tudo e mais alguma coisa........que já teve o prazer de pescar com ele sabe o que estou falando, este é o cara :amigo: palmas:: Forte abraço, meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Grande amigo Jaiminho Que prazer enorme ter pescado com voce!!! A cada pescaria voce aprende coisas novas porque ninguem sabe tudo!!! E nao foi diferente com voce!!! Voce é um super parceiro!!!! Grande abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Amigo Jaime, O Betão é um capítulo da história da pesca brasileira. O que ele sabe, conhece e é conhecido, é impressionante doutor:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Esse tópico realmente chama a atenção, essas pioneiras realmente são um show, e tenho certeza que ainda dariam muito trabalho para os bocudos de hoje em dia. Parabéns pelo tópico. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bacana de se ver sua coleção, show de iscas... Pra quem já usou deve dar uma saudade... bang:: bang:: Só de ver as marcas de guerra da pra saber que foram iscas mataddeiras bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Amigo Jaime, O Betão é um capítulo da história da pesca brasileira. O que ele sabe, conhece e é conhecido, é impressionante doutor:: mestre:: Grande Lamana :amigo: ........você tem toda razão e não que o Betão pegou um açuzão com esta meia água ''tira da toca do Faria''........fui testemunha disto pois neste dia estava pescando com ele.abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Telles Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Parabens pelo topico... e parabens pelos primórdios da pesca... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Imagina oque nao era perder uma isca nesse tempo! kkkk Antes perder o PEIXE que a isca nao e mesmo? Valew pelo topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleyser Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 quem foi o entrevistado na ftb????gostaria de saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleyser Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 quem foi o entrevistado na ftb????gostaria de saber outra hora conto minha participasao nas iscas do faria, eu fui um dos que as fabricava, nos fundos da sua tapesaria, fundaran a APIA FARIA GETULIO,JUCA,SERGIO, tenho ate hoje a 1 camisa da APIA, saudades, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Nossa topico antigo, mas SHOW, vivendo e aprendendo!! joia::: Parabens ao criador do topico! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Boa tarde! Caro companheiro, fantástico este acervo, show de bola!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.