Bruca Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Taeh galera... muitos pediram finalmente saiu. Essa é a forma que eu faço no SF. O vídeo ficou com 5 minutos, mas garanto que dá pra fazer ele com 2 minutos tranquilo. E sem estrangular os dedos hehehe. Qualquer dúvida moçada, basta postar aí. Não esqueçam de avaliar o vídeo ok? Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 show em panguita... parabéns pela iniciativa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 blink:: Onde está o vídeo Bruca????? blink:: joia::: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Uai achei que estava aparecendo rsrsrsrs. Daqui do trabalho é bloqueado, dps arrumo colocando ele incorporado. Taqui o link: Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 joia::: joia::: joia::: mestre:: mestre:: mestre:: Tinha pensado em fazer um vídeo tbm, mas tava esperando ver se vc faria. Ficou ótimo! Tópico tinha que ficar no fixo!! Abraço e parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Show... bruca.. parabens .. muito bom .. agora sim fazerei o nó SF.. pois aquela coisa de enrolar no dedo.. ai ai ai não dava certo de jeito nehum.. Valeu demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Rapaz, a primeira vez que vejo falar nesse nó, vou precisar assitir mais vezes.... de primeira nao peguei.... Mas ficou bom na foto hein Bruca.....rsrssrs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Uai achei que estava aparecendo rsrsrsrs. Daqui do trabalho é bloqueado, dps arrumo colocando ele incorporado. Taqui o link: Bração. Parabéns panguita, achei que meu DVD iria estreiar primeiro que seu video... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Valeu moçada!!! Pois é, com treino não é difícil... Depois que vc pega a confiança vc faz o nó em dois tempos. Vcs não sabem como é difícil gravar isso, hehehehe Toda vez que eu assisto acho comédia kkkkk. Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Valeu moçada!!! Pois é, com treino não é difícil... Depois que vc pega a confiança vc faz o nó em dois tempos. Vcs não sabem como é difícil gravar isso, hehehehe Toda vez que eu assisto acho comédia kkkkk. Bração. rindo3:: rindo3:: graças aos ceus - pensei que era o unico a achar isto rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Boa Bruca, muito parecido com o meu!!!! Abços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 Vo aprender não! Vou pedir pro CARA DA POPA fazer pra mim, ai ele vai falar: "Presta atenção Flávio que eu so vou fazer uma vez" Ai vou falar: "Pera ai Bruca, vou pegar uma latinha de cerveja pra assistir você fazendo" Ai vai ser assim a vida toda... uhauhauha... amigo, amigo. Ficou nota 10 parceiro, show! TACA NU FIXOS AI SR´S MODERATORS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 muito bom, qual outro no que voce sabe dar nos amigos???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 Eu finalmente APRENDI .....valeu Brucamura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 muito bom, qual outro no que voce sabe dar nos amigos???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CEGO kkkkkkkk danca:: danca:: danca:: Viu na hora que eu falo sobre o tamanho da minha vara ?? lingua2:: lingua2:: rindo2:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 Bacana veio, mas vcs gostam de um nó complicado em.... Quero vê vc fazer isso tonto no xingu kkkkkkkkkkkkkk Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Castilho Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Valeu cara, e eu ficava pelejando para manter a linha enrolada nos dedos formando o triângulo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Vara de 1 metro e 1/2.....primeira coisa que percebi......depois disso nem reparei mais no nó.......AHAUAHAUAAHAUAHAUAAHAUAH É malboroman.....muito bacana te rever ....mesmo que seja fazendo nozinho.......hehehehe Abç e sucesso fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Vara de 1 metro e 1/2.....primeira coisa que percebi......depois disso nem reparei mais no nó.......AHAUAHAUAAHAUAHAUAAHAUAH É malboroman.....muito bacana te rever ....mesmo que seja fazendo nozinho.......hehehehe Abç e sucesso fera! AUAHAUAAH, devia ter falado, "do tamanho da vara", ai soltei o "minha" hehehehehe, foi sem querer não espalha!! kkk lingua2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cara só tenho ótimas recordações de vc também!! Bração cumpadi!! :amigo: :amigo: Bom revê-lo por aqui novamente. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Taeh galera... muitos pediram finalmente saiu. Essa é a forma que eu faço no SF. O vídeo ficou com 5 minutos, mas garanto que dá pra fazer ele com 2 minutos tranquilo. E sem estrangular os dedos hehehe. Qualquer dúvida moçada, basta postar aí. Não esqueçam de avaliar o vídeo ok? Bração! Valeu Bruca, o vídeo ficou muito bom, tenho visto outros também e acho que agora vou encontrar a minha maneira de fazer e aprender este nó. Achei legal também as dicas da narrativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.