André Carvalho Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Amigos, estou adquirindo uma Abu Garcia 6601 C4 para adicionar à minha tralha. Estou indo pescar no Xingú em Junho e gostaria de opiniões sobre a escolha de uma vara para formar conjunto com ela e também se acham ser uma boa pedida para tirar umas cachorras e outros peixes de lá. Em contato com um vendedor do Rei da Pesca, ele me indicou a Sumax Kenzaki 20-40 Lbs de 1,90 m, por R$ 160,00, mas gostaria de mais opções. Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Caro Flavio Essa Abu 6601 faz um bom conjunto com essa vara sim, mas eu acho que sobra pras cachorras do Xingu e de qualquer outro lugar. A nao ser que vc vá pescar desembarcado no pé alguma corredeira brava demais da conta e as cachorras sejam brutas demais. Esse equipamento que vc citou é ideal p cacharas e até para pirararas e jaús , desde que o local da briga nao seja muito sujo. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 um conjuntinho bom seria com uma vara da shimano a solara de 2 partes de 20lbs, que esta na fixa dos R$ 70,00 ate menos. tenho uma e não me arrependo pois ja tirei tambas de 30kg e piras de 40kg em pesqueiros. http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _3023.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Tenho uma carreta dessa e a uso com uma vara hunter fish da marine sporte, de libragem 20/40 monofilamento, 5'6''. Acho que com uma hunter 15/30 o conjunto deve ficar mais equilibrado ainda....Valeu e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.