Brezolin Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Buenas pessoal! A pouco despertou em mim o interesse pela pesca, e desde este dia sinto-me uma pessoa diferente, mais preocupado com o futuro, deve ser o estilo de vida da pesca que me fez mudar! Pois bem, junto com o novo estilo de vida vieram gastos e mais gastos com equipos de pesca! Comecei me equipando pra enfrentar as dentuças (trairas) da fronteira! e por convite do meu cunhado participei de uma pescaria de dourados no Uruguai (Rancho do caroça, Rincão vermelho, Porto Xavier)! Pescaria muito boa, ao menos pra mim que fui "desvirginado"! Me apaixonei pelos amarelões e com certeza voltarei! Deixei uns pequeninhos crescendo pro final do ano! Consegui o que muitos de vocês gostariam de conseguir: minha esposa já tá me acompanhando nas pescaria, por enquanto só nos P&P, mas já é um grande passo pra mim! Bom, tirando meu novo hobby também gosto de cutelaria, se tiver maisalgum louco que gosta de fazer faca teria maior prazer em trocar idéias! fiz um álbum no flickr com algumas fotos de pesca.... http://www.flickr.com/photos/brezolinpesca/ Abração e espero que muito mais que aprender sobre pesca eu possa fazer bons amigos, ainda que virtuais! Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Seja mto bem vindo ! Parabéns pelo albúm, cada douradão de dar gosto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Março 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Valeu pela receptividade André e Felipe! Xeretiando pelo fórum pude perceber que são uma grande família! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Boas vindas Brezolin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Março 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Valeu Joelson e Jean! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guile_Batista Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 SEJA BEM VINDO AMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Caro Berzolin, Seja muito bem vindo ao nosso Fórum ! Já andei passando "os olhos" no seu álbum, e não me lembro de ter visto nenhum tucuna, o que é um espanto... Será que nunca teve a oportunidade de "ser apresentado" a esse nosso tradicional amigo ? Sei que pelos lados do Sul, onde a temperatura é mais "amena", há dificuldades de adaptação, mas você bem que poderia numa dessas suas pescarias fora ( vi uma imagem de uma pirarara ) ter "esbarrado" em algum...De qualquer modo, estamos aqui para trocar e idéias e quem sabe, ajudá-lo no que for preciso... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Março 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Valeu Guile! Valeu Kid! Pois é o encontro com os bocudos ainda não rolaram (não na ponta da linha ao menos, em aquários já tive o prazer de presenciar amarelões enormes), por aqui ainda não vi relatos e creio que não consigam se adaptar ao nosso rigoroso inverno! Mas estão nos planos sim! Adminstração, obrigado pela disponibilidade! Isso só corrobora o que já tinha percebido: essa turma é 10! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Seja bem vindo Brezolin, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Março 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Obrigadão Fialho! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Março 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2010 Seja bem vindo, Brezolin! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Março 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2010 Valeu Mita! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Seja bem vindo Loco Véio!!! Ainda mais Saoborjense!!! Será que não nos conhecemos cara??? Nossa o primeiro pescador da minha cidade aqui no FTB!!! Show de bola!!! Abração Brezolin! Seja muito bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Valeu Junos! Pois é, participo de outros fóruns sobre outros assuntos e é o primeiro Samborjense que encontro! Olha, provavelmente já nos cruzamos pela cidade! Eu tenho séria dificuldade em memorizar fisionomias e nomes mas converso com muita gente durante o dia (trabalho no atendimento a PJ do Banrisul), talvez já nos conhecemos! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Opa, seja muito bem vindo Brezolin!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Seja muito bem vindo gaucho, e bão esta de pescar o rei do rio, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Valeu Xande e Adhemar! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Martinez Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 SEJA BEM VINDO... ABRACO, LUIZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Valeu Luiz! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Brezolin, seja muito bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Valeu Bravel!! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.