Marcelo Maleque Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 ola biguazeiros , veja se podem me ajudar? uma amigo que nao quer gastar muito dinheiro me perguntou se a carretilha pinnacle elegance aps 13000 e boa? esta custando 120 reais , achei o preço excelente so nao conheço. agradeço , caso alguem possa indicar algo em torno desse preço(duvido , rsrsrsrs) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Eu acho fraca... não gastaria dinheiro com isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Martinez Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 cara comprei uma a uns 2 anos e fica como stepe... ja usei bastante e nunca me deixou na mao!!! bem regulada fica muito boa!!! pelo preco nao sei se encontra algo melhor... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 bem regulada fica muito boa!!! pelo preco nao sei se encontra algo melhor... abraco Comprei a minha há 1 mês e estou bem satisfito com o custo/benefício. Usei ela algumas veses em P&P tegando alguns bons redondos e ela não deixou a desejar. Espero ter ajudade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 meu parceiro comprou uma, em um mes de uso meio direto, tpw 2 vezes ou 3 por semana, apitou na curva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Comprei uma há 6 meses. Já pesquei no Amazonas, Serra da Mesa e Pres. Epitacio. Ainda não deu problema e achei macia para trabalhar. Vale o custo benefício, mas voce tem que ter outra boa. Cuidado com a tampa lateral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Março 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 BOm , como todo material barato , pode ou nao dar problema eu sei, vou avisar o camarada se ele quizer comprar vamos depender de sorte. ]Mas agradeço demias as dicas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Tenho 2 de 9 rolamentos. Uso como estepe. Pesquei 3 dias na Serra da Mesa. Aguentou o tranco. Macia. Bom de arremesso.Excelente custo-benefício. Mais leve que as da Marine Sports. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Engraçado é ver como a gente fica com o pé atrás com esses tipos de equipamento!!! Ficamos sempre com a esperança que o produto vai deixar a gente na mão mais cedo ou mais tarde!!! Existe sempre a expressão: "Ainda não deu problema", "vai depender da sorte", "custa barato e pelo preço não achamos nada comparável"!!! Acho que as MS são ainda superiores a outras marcas, apesar da fabricação ser tudo "made in China"... só que as MS tem peças de reposição até no boteco da esquina e de um certo tempo pra cá vem agregando qualidade superior a essas outras marcas que, apesar de lançamentos, ficam paradas no tempo ou copiando outros modelos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Bem, paguei língua nesse tópico.. Na verdade tive meu primeiro problema com a pinacle, quebrou aquele parafuso que segura a manivela! Estava recolhendo a linha, sem ter pego nenhum peixe e a manivela simplesmente soltou de minha mão! Levei na Pantanal aqui em Goiânia (onde comprei a mesma há aproximadamente 1 mês) e o Sr. Flávio (gerente da loja) disse que não iria trocar a carretilha e que esse tipo de problema não dá direito a garantia (fiquei meio surpreso pois um parafuso não quebra assim do nada sem algum defeito de fábrica, estou certo?) e que ele iria mandar para assistência técnica. Não solicitiei a troca da mesma, apenas gostaria que me arrumassem um outro parafuso. De qualquer forma amanhã ligarei para lá (conforme combinado) para saber a posição dele. Fiquei meio chateado com o atendimento pós venda da Pantanal... Vamos ver o que acontece.. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 carretilha relativamente boa, pois é a mesma que a salina, braspon, tudo igual, mas eu iria de brisa, qualquer uma, pois a durabilidade dela sera muito maior. e como nosso amigo giovani e a dele quebrou, 90% das pinnacles se vc forçar um pouco + a manivela quebra o parafuso dela. brisas hj seria uma das melhores se nao a melhor custo beneficio do mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Recebí minha pinacle da Pantanal caça e pesca há dois dias, colocaram um parafuiso mais "reforçado na mesma, está funcionando perfeitamente... Passei na casa dos parafusos e comprei 2 parafusos que cabem perfeitamente no lugar deste e colocquei na caixa de pesca como reserva... Espero que este seja apenas um defeito de fábrica e que a carretilha funcione normalmente. Qualquer novidade posto... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.