Edson Amancio Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Olá galera, Estou doido para pescar, estou cansado de ir todo final de semana nos pesque pague de Taguatinga-DF. Vou falar para vcs, pescar é bom demais, mais pescar sozinho não tem graça. Estou casando de só ficar olhando as pescas de tucunaré pela televisão. Eu quero sentir na pele a emoção da explosão de um tucunaré pegando minha isca. Estou louco para conhecer a Serra da Mesa, mais ir sozinho não tem graças. Então estou aqui a procura. Se alguém quiser um parceiro novato ou mais um integrante para o grupo de vcs estou aqui. Um grande abraço. Edson Amancio - DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Opa Edson...em princípio estamos somente com uma pescaria marcada para o Lago do Peixe em abril...mas temos outros dois amigos querendo ir, mas não conseguimos guias e barcos... chorei:: Agora...sempre q vamos para SM e tals, convidados a turma do fórum....Fique de olho.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2010 Grande Edson O macete é vc estar sempre por aqui. Poste suas pescarias, mesmo elas sendo em PP. Aos poucos vc ficará mais conhecido do pessoal e as oportunidades aparecerão. O pessoal aí do DF e de Goiânia é super gente boa....nunca foram presos à toa. Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2010 Fala seu Edson..é só seguir a receita que o Fabrício e o Beto já te falou..vc já deu primeiro passo se cadastrando no fórum, fique de olho que sempre tem alguém indo para SM e Corumbá que são mais perto....seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Fala camarada Edson...vamos marcar de ira a serra qualquer dia desses..eu ia agora neste feriado da semana santa, entretanto estou com uma obra em andamento na minha casa, o que me impossibilitou. Vamos marcar qualquer dia desses ai, inclusive tem o Alceu que tb está querendo ir tb....valeu e até a oportunidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.