Zé Carlão Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Boa tarde pessoal, sou pescador esportivo e uso carretilha shimano uma curado 101b e chronarc 101a, quero saber qual a carretilha de melhor arremesso porque vou trocar as minhas, usei uma metanium mg7 e arremessa muito existe melhor? Agradeço aos que puderem me ajudar. Zé Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Carlão as MG arremessam mto msm !! Tenho uma e te digo q nao troco por nda ! Nao sei o porte dos peixes q busca, mas vale a pena dar uma olhada na: aldebaran, core e steez ... DIZEM q arremessa demais ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Tem um parceiro que tem uma steez e soh vai trocar por outra. Larga uma linha que só vendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 adiquiri uma XT e gostei muito... alem de ser bem robusta.... aremeça muitoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 Olha, eu tenho uma Metanium MG7 e digo que ela arremessa pra caramba. Abraços. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Olha galera, eu incluiria aí a Quantum Tour Edition. Tenho uma e posso afirmar: ARREMESSA MUITO, MAS MUITO MESMO!!! Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 eu tenho uma scorpion 1000 aquela roxinha essa é o bixo para arremessar,e tenho tbm uma cronarch 100d5 a modelo novo, msm carcaça da metanium mg que tbm arremessa muito, e essa estou vendendo. hj eu compraria uma aldebaran mg7 essa todos dizem que é o bixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.