Brezolin Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 Pessoal, quando comprei minha Daiwa veio sem plano de vista explodida (não sei se normalmente vem?) e cai na asneira de desmontar ela pra lubrificar! Quase tive um treco quando molas e o'rings sairam voando pra todos os lados! Procurei por aqui e não achei então posto um link para consulta dos planos de vista explodida dos produtos Daiwa! Daiwa Parts Diagram Espero que seja de utilidade pra mais alguns bocós doeu:: que assim como eu resolvem abrir suas carretilhas sem saber fechar depois! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Show de tópico Brezolin....Inclusive ele estará fazendo parte dos melhores do fórum... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Março 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Bah, quase chorei quando as molas voaram sem nem dizer: tô indo! Pra mim foi de grande valia a vista explodida! tomara que quando alguém passar por esse sufoco se lembre desse tópico (melhor se não acontecer o mesmo com ninguém)! Abração Brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.