Adhemar Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 > O fazendeiro resolve trocar o seu velho galo por outro que desse conta das > inúmeras galinhas. > > Ao chegar o novo galo, e percebendo que perderia as funções, o velho > galo foi conversar com o seu substituto: > > - Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe > aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim? > > - Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas. > > - Mas só duas... Ainda insistiu o galo. > > - Não. Já disse! São todas minhas! > > - Então vamos fazer o seguinte, propõe o velho galo, apostamos uma > corrida em volta do galinheiro. Seu eu ganhar, fico com pelo menos duas > galinhas. Se eu perder, são todas suas. > > O galo jovem mede o velho de cima em baixo e pensa que certamente, > ele não será capaz de vencê-lo: > > - Tudo bem velhote, eu aceito. > > - Já que, realmente, minhas chances são poucas,deixe-me ficar vinte > passos à frente, pediu o galo. > > O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do > galo velho. > > Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o outro > galo. > > O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem, mas > rapidamente está sendo alcançado pelo mais jovem. > > No momento em que o mais velho ia ser alcançado pelo mais novo, o > fazendeiro pega a sua espingarda e atira sem piedade no galo mais jovem. > > Guardando a arma, comenta com a mulher: > > -Num tô intendendo, uai ! Já é o quinto galo boiola que a gente > compra esta semana ! > > > > " Moral da História : Nada substitui a experiência " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.