Neuri_Cotia Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Boa tarde pescadores, eu sou novo no site, estou localizado em Caucaia do Alto – Cotia – SP, espero fazer novas amizades aqui, e bons parceiros de pescarias, não conheço muitos lugares por aqui, conheço apenas pesqueiros, “bons” por sinal más como todo universitário, vivo sem grana rsrsrs, bom espero conhecer melhor o povo aqui, e se tiver alguma pescaria e não tiver como ir, eu coloco meu carro na estrada e vamos que vamos! Rsrs, Agradeço pela atenção de todos, e espero ir pescar algumas traíras por ai... ^^ Abrç a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Cara eu costumo usar as zaras q dão muito resultado, como a zig zarinha-nakamura, e os frogs são sensacionais ainda mais na onde tem muito vegetação onde q atrapalha trabalhar a isca artificial.E as q dão mais resultados são as de cores verdes, são as q elas mais gostam no lago na onde eu pesco. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 CARA AQUI EU USO MEIA AGUA, E NAO ESQUEÇA DE USAR O OCULOS POLARIZADO, POIS ASSIM VOCE TRABALHA BEM A ISCA E NAO ERRA O GOLPE DA DENTUÇA RSSSS. BOA PESCARIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 as zaras , poppers , iscas de fundo e meia agua são as mais eficazes . Zara = mini macetão ( aicas ) popper = vulcan ( marine sports ) fundo = fat rap ( rapala ) meia agua = papa black ( ocambé ) todas com trabalho lento e de preferencia nas cores claras , metalicas ou chamativas . abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Rensi Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu uso sempre o megic stick 90 do nelson nakamura, cor verde... sempre bate, e assim, pra conseguir fisgá-la bem, dou praticamente uma porrada, tento dar duas ou trê puxadas bem fortes, pois ela tem a boca muito óssea dificultando muito na hora de fisgá-la.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 as magic stick são boas ... tbm gosto delas joia::: apenas uma fisgada ( na verdade uma travada firme ) é o suficiente , pra ela não escapar basta não deixar a linha ficar solta ... abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Moacyr Sacramento disse: Eu preparei um material sobre elas, chamei de "Manual de Grandes Trairas"; me manda teu email que eu te mando. Olá meu amigo, poderia enviar o material pra mim tambem?, ficaria grato. valeu. meu email é wacardoso@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinei Back Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Moacyr Sacramento disse: Eu preparei um material sobre elas, chamei de "Manual de Grandes Trairas"; me manda teu email que eu te mando. Meu irmão, estou indo neste final de semana atrás das grandes trairas.. Se puder me enviar este material tb.. agradeço grande abraço Cau e-mail: cauback@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Telles Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigo.... iscas de no maximo 7cm... XRap..Crank e outras opções de pequenas iscas dão um ótimo resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.