Neuri_Cotia Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Boa tarde pescadores, eu sou novo no site, estou localizado em Caucaia do Alto – Cotia – SP, espero fazer novas amizades aqui, e bons parceiros de pescarias, não conheço muitos lugares por aqui, conheço apenas pesqueiros, “bons” por sinal más como todo universitário, vivo sem grana rsrsrs, bom espero conhecer melhor o povo aqui, e se tiver alguma pescaria e não tiver como ir, eu coloco meu carro na estrada e vamos que vamos! Rsrs, Agradeço pela atenção de todos, e espero ir pescar algumas traíras por ai... ^^ Abrç a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Cara eu costumo usar as zaras q dão muito resultado, como a zig zarinha-nakamura, e os frogs são sensacionais ainda mais na onde tem muito vegetação onde q atrapalha trabalhar a isca artificial.E as q dão mais resultados são as de cores verdes, são as q elas mais gostam no lago na onde eu pesco. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 CARA AQUI EU USO MEIA AGUA, E NAO ESQUEÇA DE USAR O OCULOS POLARIZADO, POIS ASSIM VOCE TRABALHA BEM A ISCA E NAO ERRA O GOLPE DA DENTUÇA RSSSS. BOA PESCARIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 as zaras , poppers , iscas de fundo e meia agua são as mais eficazes . Zara = mini macetão ( aicas ) popper = vulcan ( marine sports ) fundo = fat rap ( rapala ) meia agua = papa black ( ocambé ) todas com trabalho lento e de preferencia nas cores claras , metalicas ou chamativas . abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Rensi Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu uso sempre o megic stick 90 do nelson nakamura, cor verde... sempre bate, e assim, pra conseguir fisgá-la bem, dou praticamente uma porrada, tento dar duas ou trê puxadas bem fortes, pois ela tem a boca muito óssea dificultando muito na hora de fisgá-la.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 as magic stick são boas ... tbm gosto delas joia::: apenas uma fisgada ( na verdade uma travada firme ) é o suficiente , pra ela não escapar basta não deixar a linha ficar solta ... abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Eu preparei um material sobre elas, chamei de "Manual de Grandes Trairas"; me manda teu email que eu te mando. Olá meu amigo, poderia enviar o material pra mim tambem?, ficaria grato. valeu. meu email é wacardoso@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinei Back Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Eu preparei um material sobre elas, chamei de "Manual de Grandes Trairas"; me manda teu email que eu te mando. Meu irmão, estou indo neste final de semana atrás das grandes trairas.. Se puder me enviar este material tb.. agradeço grande abraço Cau e-mail: cauback@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Telles Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigo.... iscas de no maximo 7cm... XRap..Crank e outras opções de pequenas iscas dão um ótimo resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.