Custom by Marco Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Como muitos sabem a CBM esta ministrando curso de Rod Building completo em 2 dias sendo : desmontagem geral de varas , retirada da pintura do blank, acabamento final do blank, modelação de cabo EVA e cortiça, colagem dos mesmos, amarração dos passadores, trabalhos em linhas ( chevron) resinagem completa, reparação e pequenos consertos de varas, emenda e muitas outras instruções, enfim um curso completo que nunca foi ministrado no Brasil.E o mais importante é que eles sabem que podem contar com a CBM para tirar qualquer duvidas, adquirir componentes com ótimos preços, que sepre terão uma linha direta com nós da CUSTOM BY MARCO VARAS CUSTOMIZADAS Fiquei extremamente orgulhoso pois um dos alunos( Anesio)(SC) já esta trabalhando e pegando alguns serviços e já providenciou um salão em sua cidade Os montadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Pena que eu estou longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Prezados do Bigua, O curso é sensacional... tentei tirar o maximo de proveito durante o treinamento, mas realmente, sao muitas informações para um unico final de semana... Em breve estarei disponibilizando meus primeiros trabalhos... logo depois de montar meu "escritório" aqui em casa... fica pronto semana que vem... Meu objetivo inicial foi Hobbie, mas já estou ficando com os amigos de olhos nas customizacoes. Realmente vi algumas pessoas solicitando treinamento a distancia, mas o lado "pratico" do curso é muito importante, por isso reforço a proximidade dos instrutores... Marco, Leo, Junior e Bete, Parabens a todos, Vocês sao artitas nobres e merecem todo o respeito do mundo ! []´s André Viana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Pena que eu estou longe! O pessoal que fez em Marco é de fora também hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Pena que eu estou longe! O pessoal que fez em Marco é de fora também hehehe Não atenta!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Que bacana Marcão! Passando pela tua terra vou arrumar parceiro pro curso ::tudo:: Parabéns aos alunos!!! André, pode deixar uma amostra lá no Rancho em meu nome pra testes kkkkkkkk ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 hahaha... tá bom xande, mas vou fazer um teste drive antes... hehehe, []´s Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.