Lucas Nascimento Postado Março 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2010 Pessoal alguem sabe mais dessa vara,,, fiquei sabendo que é levissima!!! Gostaria de saber se é boa para pesca de tucunas de porte médio, trabalhando iscas de superficie ? arremessos? alguem indica? BASS CASTING Agora nas varas de pesca. (exclusividade SUMAX). A camada horizontal interna tem o dobro do wrapsna da contruçao de fibras de carbono avançado, dinâmico sistema em T com uma parede espiral interna e exterior do grafit de modolus do hight. Esta descoberta na construção do projeto resultou num blanck extremamente durável e macio contudo de pouco peso e com uma resistencia espetacular nunca encontrada antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanga Postado Março 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2010 Essa vara é excelente, já tive delas de 12 e 17 lbs, açao do blank é mto boa, é mto potente e resistente... pode comprar de olhos fechados... pra mim é a melhor vara da sumax!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Essa vara é excelente, já tive delas de 12 e 17 lbs, açao do blank é mto boa, é mto potente e resistente... pode comprar de olhos fechados... pra mim é a melhor vara da sumax!!! PO to querendo comprar uma dessas mesmo, ela é bem leve né, outra pergunta é rapida a de 17lbs? tu tem a 5'3" ou a 5'6"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Essa vara é excelente, já tive delas de 12 e 17 lbs, açao do blank é mto boa, é mto potente e resistente... pode comprar de olhos fechados... pra mim é a melhor vara da sumax!!! PO to querendo comprar uma dessas mesmo, ela é bem leve né, outra pergunta é rapida a de 17lbs? tu tem a 5'3" ou a 5'6"? Lucas vai comprar a vara onde ? Chegou a ver preços por ai ?? Tava procurando ela, mas está meio difícil!! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Essa vara é excelente, já tive delas de 12 e 17 lbs, açao do blank é mto boa, é mto potente e resistente... pode comprar de olhos fechados... pra mim é a melhor vara da sumax!!! PO to querendo comprar uma dessas mesmo, ela é bem leve né, outra pergunta é rapida a de 17lbs? tu tem a 5'3" ou a 5'6"? Lucas vai comprar a vara onde ? Chegou a ver preços por ai ?? Tava procurando ela, mas está meio difícil!! Abração, To vendo aqui se consigo por encomenda. deixa eu ver direitin aqui e te aviso e te passo as informações corretas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 To vendo aqui se consigo por encomenda. deixa eu ver direitin aqui e te aviso e te passo as informações corretas. Abraços. Valew.. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Galera como tinha criado esse tópico a um tempo atras e dado uma esquecida... na época tava querendo uma 17 libras,,,, mas acabei comprando outras varas... mas por agora surgiu a necessidade de uma 12 libras pra brincar com os tucunas menores e adivinha qual foi a escolhida,,, rsrsrsrs. Tava atras de uma varinha por agora 12 Libras que fosse rapida e leve e com bom preço,,, ai acabei de pedindo a Sumax BAss Casting,,, chegou ontem a pra mim!!!! a varinha é Show D+++ , leve e BEM RAPIDA pra uma 12 libras!!! gostei batante parece ser muito BOA pra zarar!!... agora só falta colocar a bichinha em ação na agua.!!! Abraços. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Opa Lucas, Eu tenho uma de 17 lbs e me adptei bem com ela, é rápida e com bom custo benefício, sendo leve e montada com passadores Alconite da Fuji no padrão New Concept.Boa compra ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Opa Lucas, Eu tenho uma de 17 lbs e me adptei bem com ela, é rápida e com bom custo benefício, sendo leve e montada com passadores Alconite da Fuji no padrão New Concept.Boa compra ::tudo:: Abraço Valeu!!! Schmidt legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Já vi a vara pessoalmente..Parece ser muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.