Wellington BSB Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Irmãos do fórum, pescando dias atrás, surgiu uma discussão acerca de quem saberia mais pescar . . . Aí me lembrei (já estou com os cabelos 'empainando' - ou 'empainados') da antiga série AMAR É . . . em que apareciam 'emotions' de dois bonequinhos com frases que significariam o SABER-AMAR . . . Assim, lanço um desafio, ou enquete, ou sei lá, para que cada um exprima ou tente exprimir (visto que 'a medida da linguagem é infinitamente inferior à do pensamento') o que seria SABER-PESCAR. Eu começo . . . SABER-PESCAR é Nunca achar que sabe pescar mais que o outro . . . Forte abraço a todos e taí lançada a 'questio'... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Pescar é...... Curtir tudo que está em volta de uma pescaria. O peixe em sí é um bônus de tudo de bom que pescar nos trás. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Tomar uma isca artificial no meio da cara, ela ficar pendurada no nariz , vc agradecer a Deus pq ela ta sem fisgas, e enquanto o parceiro esta morrendo de sem graça vc diz: "Tá de boa, esquenta não". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Sapão Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Saber pescar é...saber aproveitar tudo o que uma pescaria proporciona sem agredir a natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Tomar uma isca artificial no meio da cara, ela ficar pendurada no nariz , vc agradecer a Deus pq ela ta sem fisgas, e enquanto o parceiro esta morrendo de sem graça vc diz: "Tá de boa, esquenta não". KKKKKKK doeu:: doeu:: doeu:: AI zuou rsrsrsrsrs Pescar é amar a natureza, fauna e flora, dividir momentos únicos com as pessoas que gosta e fazer de tudo para preservar a vida do grande troféu: o peixe. love:: Bração!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 ...no momento de distração, você não ter nada a sua volta, mas não sentir falta de coisa alguma, ou seja, é a liberdade absoluta. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Tomar uma isca artificial no meio da cara, ela ficar pendurada no nariz , vc agradecer a Deus pq ela ta sem fisgas, e enquanto o parceiro esta morrendo de sem graça vc diz: "Tá de boa, esquenta não". KKKKKKK doeu:: doeu:: doeu:: AI zuou rsrsrsrsrs Bração!! joia::: Bruca, pior que é fato verídico, sou testemunha ocular. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Todos mentirosos...rsr..saber pescar é jogar a isca n'água e fisgar um peixe. Simples, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Pescar é....estar em contato com a natureza, ouvir piada e zuação do parceiro....e esquecer os problemas do nosso dia a dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 ...ter sempre a humildade de ouvir e aprender cada vez mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Pra palavra PESCAR eu concordo com os amigos, realmente é curtir tudo ao redor, as amizades, a natureza, contemplar cada segundo diante da água. Já ví algumas discussões a respeito da pergunta do tópico: "saber pescar é", e cada um tem sua opinião.. lógico. mas a pergunta mesmo sempre era : "oque é um bom pescador pra vc?" tem certa relação, e não entrando no mérito saber pescar, e sim, um bom pescador... pra mim é SABER PRQ PEGOU O PEIXE!! sou admirador de muitos pescadores, prq realmente procuram saber mais a respeito, estudam, pesquisam e colocam em prática. Claro que isso não é a intenção de todos, acho que até da minoria, mas realmente oque importa é o significado da "Pesca" e não do "Saber". bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Saber pescar é . . . Passar 2 semanas pescando e ir embora reclamando porque, no último dia, é que estava melhorando . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Saber pescar é... convencer a esposa do quão mais importante é comprar AQUELA carretilha/vara/isca/afins para a PRÓXIMA pescaria do que comprar uma bolsa D&G para ela. Vida de casado não é mole não!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Pescar é: Mesmo que não pegue um bom peixe, ao menos por alguns dias você não vai pensar nos problemas da cidade grande, como trânsito, dinheiro, briga com a patroa, trabalho... e por ai vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Saber pescar e... Ser como um garcon que adivinha quando, onde, e como servir a refeicao que mais ira apetecer o fregues...; o peixao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Saber pescar é.... -Agendar a pescaria quase um ano antes -Pensar nela, a cada dia -Procurar passagem barata na internet por horas na madrugada -Preparar a tralha como se fosse sair amanhã (faltando seis meses) -Passar pela portaria do condominio p ver se chegou o Sedex com as Pop Queen que faltavam e o Fabrício camarada achou em Bsb e mandou. -Receber uma ligação do Roberto Dutra avisando que achou as passagens super baratas -Deixar tudo em cima da cama um mês antes, e verificar todo dia se não falta nada -Finalmente ir comprar aquela Rapala Platinun 5.6' 25lbs e qdo chega na loja ela foi vendida. -Qto as rip roller, será que serão suficientes, ainda bem que agora tem hélices de reposição. -Boa notícia, o Vini ligou, a seu pedido, o Marco me fara uma vara uma semana antes de embarcarmos. -Aquele toco, estou lembrando, será que aquele bruto que perdi no ano passado ainda mora aí. - A superfície do calmo lago da AM se abre no ataque do gigante, que erra a isca e volta. Apenas o ataque vale a pesca........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 são segundos que parecem uma eternidade de pura emoção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werbert Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Querer sempre fazer novas amizades, valorizando e respeitando todas elas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Abril 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2010 saber pescar... é ir pescar só por pescar, naquele lugar onde ñ costuma bater nada... e vc julga " vou so por ir mesmo "... ñ tenho nada p fazer mermo... leva o equipamento mais " fulêra " q tem... e aquele colega mais maricas q existe... quando menos se espera... vrarrrrrrrrrrrr lacou:: lacou:: bate aquele bruto, q arrebenta toda a sua tralha, levando isca, snap e um bom pedaço da linha de R$:5,50 ( nylon ) q acabara de comprar... dahi o parceiro do lado, olha e fala: " esse homi é demais... vai SABER PESCAR assim lá na casa do car... "... isso é saber pescar... gorfei:: mestre:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Abril 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Pescar é...É saber que nada sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Abril 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Saber pescar é...... nada pra mim; não importa. O que realmente importa, é o que pescar significa: fuga do lugar comum, fuga da rotina massacrante do dia a dia, do stress do trabalho, das contas a pagar etc, etc, etc. Isto tudo, pela simplicidade do ato de pescar - basta uma varinha de bambu, um linha e um anzol e uma isca simples -, que me remete a uma paz interior difícil de expressar por palavras. Sds, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Quando souber, conto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.