Alessandro Sanches Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Blza Galera, este fim de semana fui visitar meus pais em Monte Carmelo - MG e no domingo (28.03.2010) fui dar uma pescada sozinho de novo na emborcação. Pesquei aproximadamente umas 3 horas apenas (das 6:30 hs as 9:30 hs da manhã), pois tinha um compromisso por volta das 11:00 da manhã. A represa estava muito bonita, abaixo seguem algumas fotos: Mais uma. A agua da represa estava muito transparente, nas rasuras dava pra ver longe. Outra. Peguei uns 3 ou 4 tricks, mas fotografei apenas um. Num outro ponto, vi uma pequena estrutura. Arremessei a isca, no segundo arremesso e logo no inicio de trabalho de ponta de vara... POW Olha a Firestick na boca do tucuna. Outra foto do azulão, este mediu 56 cm (este foi o tucuna mais "gordo" que ja vi :gorfei: :gorfei: :gorfei: ). Detalhe do alicate. Tentando enquadrar o peixe na foto. Ferramenta de trabalho rindo3:: rindo3:: rindo3:: http://i958.photobucket.com/albums/ae64/alessandroasanches/tucuna/100_2476.jpg Bom galera, foi apenas isso. Este final de semana vou voltar pra casa de meus pais e vou voltar na emborcação (mas em outro ponto) Se Deus me abençoar em outra pescaria com outro bonito peixe eu postarei as fotos aqui. Grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Poe gordo nisso ... hahahah !! Bonito tucuna , meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Valeu Felipe!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Putz, que azul leitão!!! palmas:: ::tudo:: Parabéns Alessandro, belíssimo peixe, literalmente quadrado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Peixe bruto mesmo... Eita o bicho ta parecendo que tá gravido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 show pareceiro! Lindo tucuna.. parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Putz, que azul leitão!!! palmas:: ::tudo:: Parabéns Alessandro, belíssimo peixe, literalmente quadrado joia::: Valeu Xandego!!! Esse ta no padrão da Emborcação mesmo, ta quadrado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Peixe bruto mesmo... Eita o bicho ta parecendo que tá gravido... Valeu Popper!!! Realmente o bicho parecia que tava gravido rindo3:: rindo3:: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 show pareceiro! Lindo tucuna.. parabéns!! Valeu Joelson!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Peixe caprichado... Gordão!!! Essa represa está boa assim pra peixes grandes??? Meus parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Belo azulao peixe ta comendo muuuuito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Peixe caprichado... Gordão!!! Essa represa está boa assim pra peixes grandes??? Meus parabéns!!! joia::: Valeu Jean!!! Seguinte, a represa de Emborcação foi fundada em 1982 (tem quase 30 anos). Pesco tucunas nela desde 1989 (quando minha familia mudou-se para a região). A represa possui grandes tucunas sim; para voce ter uma ideia, ano passado um tucuna arrancou a garateia traseira de uma bomber long A14 que eu estava pescando (as garatéias e os rings eram reforçados), só vi o tucuna de longe, era bruto. Ja peguei excelentes exemplares la (meu maior tucuna foi pego nela o ano passado), mas confesso que tem bater muuuiiiita isca para encontra-los (principalmente porque pesco de barranco). Se Deus quiser compro meu barco ano que vem, e quero subir a media de capturas (vou poder explorar mais pontos) por pescarias. Mas voce pode ter certeza, o lago é lindo!!! Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Belo azulao peixe ta comendo muuuuito!!! Valeu RICKTECH!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Show de bola. Lindo lugar e peixe fantástico, principalmente pego do barranco. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Bruto o bicho hein.... Parabéns pelo troféu! Abraços e vamos esperar o próximo relato.. diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Ooowww bicho gordo!!! Nessa emborcação tão despejando anabolizante, hein?! Realmente só tem tratorzinho aí afff Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Show de bola. Lindo lugar e peixe fantástico, principalmente pego do barranco. Parabéns! Valeu Alejandro!!! Esta represa é muito bonita mesmo!!! Ja tive excelentes resultados de barranco la. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Bruto o bicho hein.... Parabéns pelo troféu! Abraços e vamos esperar o próximo relato.. diabo:: Valeu Nilton!!! Este fim de semana vou voltar la e prometo que vou me "esforçar" pra poder postar outro relato rindo3:: rindo3:: Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Ooowww bicho gordo!!! Nessa emborcação tão despejando anabolizante, hein?! Realmente só tem tratorzinho aí afff Parabéns!! :gorfei: :gorfei: Valeu Eduardo!!! Os tucunas la são "quadrados" mesmo. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Show de Tucuna!!! esse comia hein!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Beleza de tucunar Alessandro, show de fotos!!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Show de Tucuna!!! esse comia hein!!! Parabéns!!! Valeu Lucas, o bicho tava gordo mesmo!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Beleza de tucunar Alessandro, show de fotos!!!!!! joia::: Valeu Fialho!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Suíno de peixe! mas parece ser uma femea ovada. o bichão foi solto né? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Tucuna de respeito e extremamente sadio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.