Wellington BSB Postado Março 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2010 Bem, para quem não quer usar ou ter uma alternativa ao e-bay, recomendo o www.mercadodireto.com Entregam tudo o que se compra em sites dos EUA LEGALMENTE. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Forte abraço a todos, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 quanto você pago de frete ?e quanto demora a entrega? legal:: (só por curiosidade) abraço arlon calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Olá, Arlon, o frete depende do peso do produto e pode ser calculado na página inicial do site www.mercadodireto.com na caixa "CALCULADORA DE CUSTOS". Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Estranho,toda pesquiza que eu faço nesse site eu caio na AMAZON.COM. Não curti muito o preços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Bruca, é pq me parece que há um convênio entre o site e a Amazon . . . Mas funciona do mesmo jeito para qualquer site dos EUA . . . Forte abraço, Irmão, Wellington . . . PS: não estou ganhando nada para fazer propaganda . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Quase caí pra trás com preço do frete, impostos e etc. Prefiro arriscar no ebay mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Ola, nunca utilizei o mercado direto. Conheci um que se chama Viaddres, gostei bastante, eles te dão um endereço virtual dos EUA e entregam as mercadorias em sua casa. Você também pode utilizar o Viaddress para que eles comprem o seu produto para você caso o comerciante dos EUA não aceite cartões de crédito internacionais, sem taxas de comissão. È muito útil, dê uma conferida: http://www.viaddress.com Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.