Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Brezolin disse: A La fresca! E tudo isso logo ali! Baita pescaria e baita relato! Parabéns! Abração Brezolin Valeu Brezolin!!! Realemente, tudo isso no nosso "pátio de casa"!!! Obrigado pela manifestação meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Marcio Boechat disse: Que pescaria diferente hein moçada....bastante variedade no bait. Show. Valeu Márcio!!! Variedade mesmo!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Popper disse: Opa junos deu uma ideia legal de como são as coisas pelo lado argentino. Tem ideia sim de dar uns pinchos por essas bandas, e acredito que ainda possa ser esse ano. NO mais muito obrigado pelas informações e pode ter certeza se realmente for descer para lá irei te comunicar. Alem dos dourados, a coisa que mais gostei foi o cerva e o vinho estarem incluso no pacote. Esse povo ta ferrado comigo hehehehe. Bração Ehehehehehe. Isso aí Popper!!! Acabou o vinho argentino do mundo tchê!!! ehehehehe. Muito bom!!! E a Budweiser que se cuide!!! Cara, assim ó, não exite um segundo em fazer contato quando vieres para cá!!! Sou parceiro e vamos juntos!!! Só avisa com antecedência!!! Grande abraço irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 NOssa que SHOW!!! Ótima quantidade e Qualidade de Peixes!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Lucas Nascimento disse: NOssa que SHOW!!! Ótima quantidade e Qualidade de Peixes!!! Parabéns!! Valeu Lucas. Obrigado pela manifestação cara!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Bah, repetiu a resposta para o Lucas!!! Editei!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Mas bah, Tchê! Que baita pescaria . . . Um tanto de peixe que a peleia pareceu festança . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Junos, Fantástico!!! mestre:: Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!! E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo:: Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Wellington BSB disse: Mas bah, Tchê! Que baita pescaria . . . Um tanto de peixe que a peleia pareceu festança . . . ehehehe. Valeu Wellington!!! Obrigado pela manifestação!!! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Xandego disse: Junos, Fantástico!!! mestre:: Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!! E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo:: Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas:: Fala Mestre!!! mestre:: mestre:: Obrigado pela tua manifestação Xande!!! Realmente acertamos a mão meu velho!!! E em relação ao Dom Pacu, é tudo isso que tu falou mesmo: os bichos são uns tanques mesmo velho!!! Quando quiseres vir para cá é só dá um toque!!! Vai ser um prazer meu velho!!! Grande abraço cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Junos disse: Xandego disse: Junos, Fantástico!!! mestre:: Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!! E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo:: Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas:: Fala Mestre!!! mestre:: mestre:: Obrigado pela tua manifestação Xande!!! Realmente acertamos a mão meu velho!!! E em relação ao Dom Pacu, é tudo isso que tu falou mesmo: os bichos são uns tanques mesmo velho!!! Quando quiseres vir para cá é só dá um toque!!! Vai ser um prazer meu velho!!! Grande abraço cara!!! Meu irmão, não tenha dúvidas que para 2011 vamos marcar uma destas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Xandego disse: Junos disse: Xandego disse: Junos, Fantástico!!! mestre:: Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!! E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo:: Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas:: Fala Mestre!!! mestre:: mestre:: Obrigado pela tua manifestação Xande!!! Realmente acertamos a mão meu velho!!! E em relação ao Dom Pacu, é tudo isso que tu falou mesmo: os bichos são uns tanques mesmo velho!!! Quando quiseres vir para cá é só dá um toque!!! Vai ser um prazer meu velho!!! Grande abraço cara!!! Meu irmão, não tenha dúvidas que para 2011 vamos marcar uma destas ::tudo:: A hora que tu quiser meu amigo!!! Me avise com ao menos um mês de antecedência para nós armarmos a "estratégia" e tá feito!!! Vai ser um prazer!!! Grande abraço e estamos esperando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Junos Que pescaria em amigo, um lugar muito bonito mesmo, e com muitos exemplares, as fotos falam por si próprias. Parabens pela ótima pescaria!!!!! Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Ricardo Peretti disse: Junos Que pescaria em amigo, um lugar muito bonito mesmo, e com muitos exemplares, as fotos falam por si próprias. Parabens pela ótima pescaria!!!!! Grande abraço!!! E aí Ricardão, tudo blz velho!? O lugar é lindo mesmo cara!!! Obrigado pela manifestação! Grande abraço irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.