Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 A La fresca! E tudo isso logo ali! Baita pescaria e baita relato! Parabéns! Abração Brezolin Valeu Brezolin!!! Realemente, tudo isso no nosso "pátio de casa"!!! Obrigado pela manifestação meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Que pescaria diferente hein moçada....bastante variedade no bait. Show. Valeu Márcio!!! Variedade mesmo!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Opa junos deu uma ideia legal de como são as coisas pelo lado argentino. Tem ideia sim de dar uns pinchos por essas bandas, e acredito que ainda possa ser esse ano. NO mais muito obrigado pelas informações e pode ter certeza se realmente for descer para lá irei te comunicar. Alem dos dourados, a coisa que mais gostei foi o cerva e o vinho estarem incluso no pacote. Esse povo ta ferrado comigo hehehehe. Bração Ehehehehehe. Isso aí Popper!!! Acabou o vinho argentino do mundo tchê!!! ehehehehe. Muito bom!!! E a Budweiser que se cuide!!! Cara, assim ó, não exite um segundo em fazer contato quando vieres para cá!!! Sou parceiro e vamos juntos!!! Só avisa com antecedência!!! Grande abraço irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 NOssa que SHOW!!! Ótima quantidade e Qualidade de Peixes!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 NOssa que SHOW!!! Ótima quantidade e Qualidade de Peixes!!! Parabéns!! Valeu Lucas. Obrigado pela manifestação cara!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Bah, repetiu a resposta para o Lucas!!! Editei!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Mas bah, Tchê! Que baita pescaria . . . Um tanto de peixe que a peleia pareceu festança . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Junos, Fantástico!!! mestre:: Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!! E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo:: Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Mas bah, Tchê! Que baita pescaria . . . Um tanto de peixe que a peleia pareceu festança . . . ehehehe. Valeu Wellington!!! Obrigado pela manifestação!!! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Junos, Fantástico!!! mestre:: Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!! E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo:: Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas:: Fala Mestre!!! mestre:: mestre:: Obrigado pela tua manifestação Xande!!! Realmente acertamos a mão meu velho!!! E em relação ao Dom Pacu, é tudo isso que tu falou mesmo: os bichos são uns tanques mesmo velho!!! Quando quiseres vir para cá é só dá um toque!!! Vai ser um prazer meu velho!!! Grande abraço cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Junos, Fantástico!!! mestre:: Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!! E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo:: Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas:: Fala Mestre!!! mestre:: mestre:: Obrigado pela tua manifestação Xande!!! Realmente acertamos a mão meu velho!!! E em relação ao Dom Pacu, é tudo isso que tu falou mesmo: os bichos são uns tanques mesmo velho!!! Quando quiseres vir para cá é só dá um toque!!! Vai ser um prazer meu velho!!! Grande abraço cara!!! Meu irmão, não tenha dúvidas que para 2011 vamos marcar uma destas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Junos, Fantástico!!! mestre:: Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!! E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo:: Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas:: Fala Mestre!!! mestre:: mestre:: Obrigado pela tua manifestação Xande!!! Realmente acertamos a mão meu velho!!! E em relação ao Dom Pacu, é tudo isso que tu falou mesmo: os bichos são uns tanques mesmo velho!!! Quando quiseres vir para cá é só dá um toque!!! Vai ser um prazer meu velho!!! Grande abraço cara!!! Meu irmão, não tenha dúvidas que para 2011 vamos marcar uma destas ::tudo:: A hora que tu quiser meu amigo!!! Me avise com ao menos um mês de antecedência para nós armarmos a "estratégia" e tá feito!!! Vai ser um prazer!!! Grande abraço e estamos esperando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Junos Que pescaria em amigo, um lugar muito bonito mesmo, e com muitos exemplares, as fotos falam por si próprias. Parabens pela ótima pescaria!!!!! Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Junos Que pescaria em amigo, um lugar muito bonito mesmo, e com muitos exemplares, as fotos falam por si próprias. Parabens pela ótima pescaria!!!!! Grande abraço!!! E aí Ricardão, tudo blz velho!? O lugar é lindo mesmo cara!!! Obrigado pela manifestação! Grande abraço irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.