Eduardo Monteiro Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Lago do Peixe – TO Amigos do Pesca Pará, tenho um grande prazer em relatar agora nossa aventura no estado do Tocantins, mais precisamente no Lago do Peixe Angical, município de Peixe A aventura teve início no dia 25.03, quinta-feira, onde saímos de carro de Belém do Pará exatamente as 5 horas da manhã, em direção ao Tocantins, sabíamos que iríamos pegar mais oi menos 1700 km pela frente porém as informações da estrada era que a mesma se encontrava em ótimo estado. Pegamos a Belém-Brasília, rodovia BR 010 que liga o estado do Pará ao sudeste do Brasil, e verificamos que realmente a estrada se encontra em ótimo estimado de conservação para nossa alegria. Nosso trajeto durou exatamente 18 horas, sem precisar correr na estrada e parando para saborear no almoço um bom churrasco e no jantar um arroz carreteiro. Ao chegar na cidade de peixe, pegamos uma estrada de chão até chegar no Rancho Combate, um ranchinho novo que está aberto a mais ou menos 1 ano, e tem a administração de meu amigo Rosimar Rabelo guia de pesca no estado do Tocantins,e foi o mesmo que nos fez esse belo convite de gravar na região. Chegando no Rancho, tomamos umas cervejas para esfriar a cabeça e dormimos mais ou menos a meia-noite já com toda a tralha de pesca pronta para nosso dia seguinte pois queríamos sair as 5:30 horas da manhã já que iríamos navegar em média 2 minutos até chegar no ponto de pesca inicial. Tudo pronto, saímos exatamente as 5:30 da manhã em busca dos Azulões e para nossa surpresa, eles estava prontos para combate. Foram tantas pancadas nas iscas de superfície que fiquei impressionado,esses Azulões são realmente doidos da cabeça,rsrsrs. Tivemos a sorte algumas vezes de encontrar cardumes comendo próximo ao barco, aí quando isso antecedência,dublês,triples,eram constantes. Várias vezes do dia troquei o material de Bait pelo Fly e para minha outra surpresa,no Fly as fisgadas eram alucinantes. Isca Ploc (deconto) Isca Ploc (deconto) Isca Dr. Spoock (KV) Isca Ploc, cor D´Cesar,rsrs Isca Deceiver (Fly) Amigo Rosimar, a isca acho que foi a Drag Queam (Aicas) Skol, ninguém é de ferro. Eu e Rosimar, isca Robalão (Aicas) Isca Robalão (Aicas) Esse foi no Fly,minha grande paixão, com uma isca que ganhei de presente do amigo Zenizir, um Deceiver. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABjyyeVZnP-UVYeTVADLEdcVtVUSBkO_GC3S2gW2hGuQeqCcaDtaj7ELxgx9JgctBjRP6d-YrlzW2nLjYUIsMpEAm1T1UJfc24LIXrYwEW3LoX4L9XS4DzOo.jpg Deceiver. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFMAO4vOu_ps_oU9Xke2_h1lns5EymbcrPmb_5Oe1WCcPmAFUBJgg-zjHG1p5TNJk_irT08MjlLApc_z4KYr2RAAm1T1UL0-OfG9ujSJNUjkHhTWNc-Ah2wZ.jpg Ploc, (deconto) http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG_S_S0uwUTCaO6cQL-zVH_35lHZ3qfeMGKNTKTYMfvkIcR9ej-AErIc2Gh8ZDoW_bwLt0JgZAzRGTvEhPKxJ5QAm1T1UGGtOuCwdlfwp6ctqVU9To9JHWW1.jpg Fly Fishing OBS:Nossa intenção era de gravar apenas 1 programa, saímos de lá com exatamente 3 programas prontos em 3 dias de pesca,não precisa dizer mais nada né. Amigos, para quem quiser conhecer esse local maravilhoso,entre em contato com o amigo Rosimar Rabelo, pelo site http://WWW.ilhadobananaltur.com.br, agora no mês de junho faremos um pacote de pesca para o Tocantins. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Blz Eduardo? Ótima pescaria! Belos peixes! Só tô preocupado com uma coisa: você anda bebendo muita cerveja na pescaria. Uma dica: o leite hidrata mais que a cerveja e a água. Pode fazer o teste na próxima pescaria kakakakakaka... Abraços do amigo, :gorfei: Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Blz Eduardo? Ótima pescaria! Belos peixes! Só tô preocupado com uma coisa: você anda bebendo muita cerveja na pescaria. Uma dica: o leite hidrata mais que a cerveja e a água. Pode fazer o teste na próxima pescaria kakakakakaka... Abraços do amigo, :gorfei: Marcos Gaspar RSRSRSRSRSRSR, não diga isso Marcão QUEM NÃO GUENTA BEBE LEITEEEEEEEEEEE. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Pelo visto a regiao ta fantástica ... estou contando nos dedos para ir rsrs ! Muito obrigado pelo relato e imagens. As lumbrigas estao a toda hahaha E hélices testou ? Quais as iscas q foram matadeiras ? Lembra o nome de alguma regiao do lago q foi produtiva e merece ser citada ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Pelo visto a regiao ta fantástica ... estou contando nos dedos para ir rsrs ! Muito obrigado pelo relato e imagens. As lumbrigas estao a toda hahaha E hélices testou ? Quais as iscas q foram matadeiras ? Lembra o nome de alguma regiao do lago q foi produtiva e merece ser citada ? Abraços Felipe, a hélice que tive resultado foi a Baby Torpedo, porém notei que lá, as Zaras médias e barulhentas tem melhor resultado. A Cão Fila, da Aicás, na cor verde limão, arrebentou. Em relação a região, o pedral esteve melhor. abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 GRANDE AMIGO ,,,EDUARDO.... foi e sera um grande prazer te-lo aqui com jente te prepara para junho. vamos arembentar a boca dos bocudos e para a galera ai q tiver afim de conhecer este paraiso e so entra em contato comigo tenho toda istrutura para recebe-los fone 63 33571198 fica aqui um grande abraço a toda familia ,,,,BIGUÁ ass. rosimar rabello seu guia de pesca no estado do tocantins.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Junho estaremos juntos , o local é um secret point do Rosimar, se alguém do Biguá quiser ir, entra em contato com ele, o bicho vai pegar,rsrsrsrsrs. Abraço Rosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Pescaria show Eduardo, só bocudo de belo porte, valeu pelas fotos. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Show a pescaria!!! Muitos azulões... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Show a pescaria!!! Muitos azulões... Parabéns!!! valeu Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.