Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 PRIMEIRO DE ABRIL GALERA! Dia da Mentira. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: alegre:: alegre:: alegre:: danca:: danca:: danca:: danca:: paia:: paia:: paia:: paia:: obs: Esperei por esse dia o ano todo,rsrsrsrsr. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Putz...Com sono e depois dos ultimos recordes, caí na hora. 1X0, hehehehehe Mandou bem! Abraços Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Tb caí nessa....hehehee.. mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Mais um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 rsrsrsrsrr, agora só ano que vem, rsrsrsr abçs,rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Tb caí nessa....hehehee.. mau:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Foi tão plenajedo que meu aviso do celular me acordou as 23:59, minha esposa me viu levantando do quarto e indo pro PC, o pior foi ela dizer assim: Eduardo, o que tem de tão importânte pra você acordar no meio da noite e ir pro computador hem... Nem tive coragem de dizer o que era, danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Mais um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Essa foi sóda!!! diabo:: One more.... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 mais um tonto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 - Bolar uma boa mentira - Levantas as 11:59 e tacar a mentira no ar - Ver um monte de pescadores caindo no 1º de abril - Ficar dando boas gargalhadas a cada mensagem - Tem coisa que nem o Mastercad faz por você Mas que tu é um disgramado tu é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 put@ merda!!!! Tonto véio............ Aqui no Rio Grande a gente chama de "boca-aberta" os "tonto" igual eu!!! Muito boa Pesca Pará!!! hehehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço velho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Pegadinha do Malandro!!!!!!!!! Isso ai turma...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 - Bolar uma boa mentira - Levantas as 11:59 e tacar a mentira no ar - Ver um monte de pescadores caindo no 1º de abril - Ficar dando boas gargalhadas a cada mensagem - Tem coisa que nem o Mastercad faz por você Mas que tu é um disgramado tu é! danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Nem pensei que seria tão legal,rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 (editado) merda!!!! Tonto véio............ Aqui no Rio Grande a gente chama de "boca-aberta" os "tonto" igual eu!!! Muito boa Pesca Pará!!! hehehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço velho!!! valeu Junos, alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Putz... foi a última mensagem que resolvi ver!!! Já imaginava ser alguma coisa do gênero... mas a curiosidade foi maior!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa demais parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Tb cai nessa ... comedia di mais ... e eu aqui ainda tava pensando qual seria a q eu iria aprontar .. ano q vem vou me adiantar ... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: sacanagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Mais um para a lista!!! KKKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 opss, mais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brezolin Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 +1 Abração brezolin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Fela da mãe!!! rsrsrsrs Cai tumém rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Puts, tá muito divertido isso galera. danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Tb cai nessa ... comedia di mais ... e eu aqui ainda tava pensando qual seria a q eu iria aprontar .. ano q vem vou me adiantar ... Abraço Ano que vem deixo pra vc Max, esse ano já tá bom demais,rsrsrsrsr praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 mais 1 mais 1 mais 1 mais... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ralei ate o joelho da queda... rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.