Kerlon Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Amigos do FTB, Segue breve relato de mais uma aventura da equipe Manuleto nas águas do grande açude Castanhão nos dias 05,06 e 07 de Março. Nesta pescaria, Eu e o Edmar “Cunhadão” tivemos a companhia de vários amigos ( Kecio, Belau Big fish, Baguera, Jesa, Juliano e Gustavo ) que tiveram o prazer de conhecer o “ berço dos Tucunarés Gigantes do Nordeste “ . Saímos de Teresina / PI na sexta-feira e percorremos aproximadamente 800Km até a cidade de Nova Jaguaribara / CE . Desta vez, tivemos que levar dois barcos pois apesar de reservarmos com bastante antecedência a data da viagem, conseguimos alugar apenas um único barco que seria guiado pelo nosso amigo Ricardo. Logo pela manhã, o nosso guia Ricardo relatou que diante das adversidades climáticas, pois até aquele momento ainda não havia chovido no sertão Cearence, as condições de pesca estavam muito desfavoráveis e poderíamos ficar decepcionados com os resultados da nossa pescaria. No entanto, ao final do dia todos estavam eufóricos com a pescaria e não foram poucos os relatos e fotos de ataques e capturas de Tucunas e Traíras. Como principal registro, desta vez, o maior Tucuna capturado, chamado carinhosamente pelo Ricardo ( Guia Regional ) de “Vovô “ pesou mais de 5Kg e ainda tivemos outros 04 Bitelos que venceram suas batalhas e no final da pescaria contabilizamos mais de 40 peixes pescados. Desses, alguns foram selecionados para servir de “ bóia “ e os outros devidamente devolvidos para a natureza. Abaixo as fotos que revelam a grande confraternização que fizemos e que demonstram que o açude Castanhão mais uma vez foi muito generoso com seus visitantes. Um grande abraço a todos, Equipe Manuleto http://img515.imageshack.us/img515/9864/4dsc03390001.jpg http://img18.imageshack.us/img18/2628/4dsc09834001.jpg http://img709.imageshack.us/img709/2595/4dsc09838001.jpg http://img707.imageshack.us/img707/9018/4dsc09840001.jpg http://img202.imageshack.us/img202/3804/5dsc09863001.jpg http://img638.imageshack.us/img638/6544/5dsc09867001.jpg http://img408.imageshack.us/img408/928/5dsc09868001.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Show de pescaria Kerlon...E q turma animada...hehee....me amarrei naquela barraca dentro dágua...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Agora com as fotos ficou legal!!! Belos Tucunas... e o Castanhão mostra o diferencial do nordeste!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Bela pescada ... turma animada hein !! Parabéns pelo relato e imagens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Belos peixes, lindas fotos, parabéns pela pescaria... Um abraço p vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Parabéns à equipe. Belas fotos, lindos peixes. Que turma animada heim? Abraços do amigo, joia::: Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Show de pescaria Kerlon, parabéns aos pescadores! Ainda vou conhecer esse Castanhão... Abraços e tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Abril 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Um dia quero ir ainda por ae... Lindos peixes !!! Parabéns Parabéns!!! Joelson ta por la , logo logo vamos ter mais um relato do castanhão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Abril 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Show de pescaria Kerlon...E q turma animada...hehee....me amarrei naquela barraca dentro dágua...hehee... joia:::Valeu, Fabricio!Pense numa ideia que deu certo. Rapaz do acude castanhao para o sol acho que num da 5Km!!!!!Num tem couro de carambolo que aguente. Abraço Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Abril 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Agora com as fotos ficou legal!!! Belos Tucunas... e o Castanhão mostra o diferencial do nordeste!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Abril 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Show de pescaria !! Turma animadissima e aquele tucuna na brasa deu agua na boca aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Agora com as fotos ficou legal!!! Belos Tucunas... e o Castanhão mostra o diferencial do nordeste!!! Grande Jean, O Castanhao é diferente mesmo, vale cada centavo gasto !!!!! Todos deveriam conhecer esta maravilha.... Abr Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Show de pescaria !! Turma animadissima e aquele tucuna na brasa deu agua na boca aqui .Valeu, Adriano!!! Pense que o bicho ficou maravilhoso mesmo não tendo nem 1grama de sal que foi esquecido e tivemos que temperar com nissim . abr Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Bela pescada ... turma animada hein !! Parabéns pelo relato e imagens !Valeu, Felipe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Belos peixes, lindas fotos, parabéns pela pescaria... Um abraço p vcs... Patricia, Ficamos felizes em compartilhar nossas aventuras com todos e principalmente divulgar lugares como o Castanhao, que sem duvida é o melhor lugar do nordeste para capturar um grande exemplar de tucuna. Obrigado pelos elogios, Abraço Equipe Manuleto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Parabéns à equipe. Belas fotos, lindos peixes. Que turma animada heim? Abraços do amigo, joia::: Marcos Gaspar Valeu Marcos Além de uma pescaria maravilhosa com muitas brigas memoraveis ainda conseguimos fechar um grupo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito animado e que gosta de uma gelada . abraço Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Linda pescaria parceiro.. Valeu, Joelson! Quando voce vai por la? Manda noticias? abraço Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Legal, galera. Na próxima quem sabe vou junto. Abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Beleza, Kerlon Legal ver a alegria estampada em seu rosto com a captura daquela Traíra... - Nem só de Tucunaré vive o pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 A galera tava faminta mesmo hein...Pelo peixe e pescaria kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Neves Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Parabéns pela pescaria amigo. O Castanhão é muito bom mesmo. Eu vou lá dia 22, 23 e 24 de Abril. Tão falando que ainda está ruim pois até agora nada de chuva mas pescaria ruim é melhor que não pescar.... um abraço e boas pescarias. Ps.: Quem quiser conhecer o Castanhão e precisar de informações pode me mandar MP que eu passo todos os telefones de pousadas, barco, guia, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Show de relato Kerlon! Parabéns pela turma, bem animada mesmo! srsrsr Vi que pescou muito nas lajes, te indico da próxima vez a serra da micale (pé dela) e a ponta do curupati, as lajes estão bem batidas por conta de pescadores ribeirinhos as vezes pega-se o troféu mais ta difícil ultimanente. estou indo agora dia 16 e pesco 5 dias lá vamos ver se capturo meu record lá, estou armado até os dentes! ahuahuah GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Abril 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Grande Scambatti, Realmente desta vez a turma foi bem maior e animou bastante, show de bola! Agradeço as dicas e certamente na proxima irei aos dois lugares indicados. Acho que uma vez já fui na ponta do curupati com o guia nosso amigo Ricardo mais vou confirmar com ele na proxima. Falei com o Ricardo e o Lucio ontem e as noticias ainda sao ruins mais comecaram as chuvas desde a semana passada e acho que tu vai te dar bem, torcemos por isso. Sucesso!!! Quando retornar manda noticias vou tentar ir no dia 01 de maio. Grande abraço e lembrancas ao Lucio e Ricardo se voce encontra-los. Kerlon Show de relato Kerlon! Parabéns pela turma, bem animada mesmo! srsrsr Vi que pescou muito nas lajes, te indico da próxima vez a serra da micale (pé dela) e a ponta do curupati, as lajes estão bem batidas por conta de pescadores ribeirinhos as vezes pega-se o troféu mais ta difícil ultimanente. estou indo agora dia 16 e pesco 5 dias lá vamos ver se capturo meu record lá, estou armado até os dentes! ahuahuah GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Valeu kerlon! estou indo amanhã e pesco 5 dias vamos ver o que dá! pode deixar que deixo lembranças! mandei fazer um quadro lá no Xexéu para colocarmos fotos e divulgar o pesque, fotografe e solte! quero ver suas fotos lá hem!!! GRANDE abraxxx Grande Scambatti, Realmente desta vez a turma foi bem maior e animou bastante, show de bola! Agradeço as dicas e certamente na proxima irei aos dois lugares indicados. Acho que uma vez já fui na ponta do curupati com o guia nosso amigo Ricardo mais vou confirmar com ele na proxima. Falei com o Ricardo e o Lucio ontem e as noticias ainda sao ruins mais comecaram as chuvas desde a semana passada e acho que tu vai te dar bem, torcemos por isso. Sucesso!!! Quando retornar manda noticias vou tentar ir no dia 01 de maio. Grande abraço e lembrancas ao Lucio e Ricardo se voce encontra-los. Kerlon Show de relato Kerlon! Parabéns pela turma, bem animada mesmo! srsrsr Vi que pescou muito nas lajes, te indico da próxima vez a serra da micale (pé dela) e a ponta do curupati, as lajes estão bem batidas por conta de pescadores ribeirinhos as vezes pega-se o troféu mais ta difícil ultimanente. estou indo agora dia 16 e pesco 5 dias lá vamos ver se capturo meu record lá, estou armado até os dentes! ahuahuah GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Bela pescaria Kerlon o lugar lá é muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.