Marcelo Maleque Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Isso mesmo, concorram a uma viagem de 4 dias a serra da mesa , entrando no site www.mbpe.com.br. Esse é o site de um amigo , que mora em brasilia, e organiza pescarias esportivas.E o melhor e que nao custa nada :D :D :D :shock: abraço marcelo maleque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Vou entrar no site agora mesmo...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 É pra já ... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 isso ai turma , vamos prestigiar, que ele so faz pacotes cota zero . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Opaa!! Topo!! Pq não?? aiosuehoasuie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Já me cadastrei!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Já me cadastrei e já tô me vendo de volta naquele paraíso . . . Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Caramba, vai dar 10 mil acessos.. vou lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.