Toninho Samartini Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 pessoal meu pai comprou umas coisas mais voltadas para o uso no tocantins com os tucunas esse fluorcarbono para fzer leaders para usar no tocantins com isca artificial sera q aguenta os tucunas??? maruri master 0,45mm, 14,2kg eh bom?? e esses split rings da MS? forged split ring 3x strong tem diametro de 4mm guenta os tucunas?? e essas multi?? sufix gyro 25 lbs 0,26mm Mighty dyneema 20lbs 0,17mm as duas pra molinete sao boas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Toninho, não conheço essa Flourcarbon, mas por ser 30Lbs acho que está no limite para pescar tucunas no Tocantins. As Multifilamentos acho que deveria optar por outra, não gosto desses modelos, se quer usar multi de baixo custo, escolha a Vexter, dê uma olhada nesse modelo, sai bem barata http://www.momentodapesca.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=178 Os snap são bons 3x já aguenta bantante coisa. Essas são apenas opiniões pessoais, muitos podem descordar sem estarem errados. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Samartini Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Toninho, não conheço essa Flourcarbon, mas por ser 30Lbs acho que está no limite para pescar tucunas no Tocantins. As Multifilamentos acho que deveria optar por outra, não gosto desses modelos, se quer usar multi de baixo custo, escolha a Vexter, dê uma olhada nesse modelo, sai bem barata http://www.momentodapesca.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=178 Os snap são bons 3x já aguenta bantante coisa. Essas são apenas opiniões pessoais, muitos podem descordar sem estarem errados. Abraço vou testar essas linhasse nao gostar experimento a Vexter abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Toninho, Já experimentou a linha Power Pro ? Apenas para encerrar esse tema... Pesco invariavelmente com molinete ! palmas:: Os split rings estão bastante adequados ! Não esqueça apenas de que o conjunto precisa estar equilibrado para funcionar esportivamente... Boa pescaria ! joia::: Aproveita para ajustar o seu avatar... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Estou de acordo com as opiniões dos colegas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Amigo, o mestre Kid, com a sua sabedoria de sempre, falou tudo, os splits da Marine 3 x são muito fortes, já usei em todas as minhas iscas, substituindo os originais quando os acho fracos, e os da MS aguentam muito, só que eu uso os maiores nas iscas grandes, nas pequenas uso os médios, e quanto à linha, experimente a Power Pro, é muito boa pra arremessar, não dá quase cabeleira, mesmo as mais finas, é forte demais e aqui no classificados tem a preço campeão ( fala com o João Carlos Romano, ele tá recebendo ela em todas as libragens ), eu sou fã da Power Pro, no custo/benefício é a campeã das linhas multi !!! Acho que pro tocantins vc pode usar a de 30 lbs que estará bem servido. Abs. João Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Essas linhas de mult aí são fraquinhas viu... não vão durar nada. Eu já usei as duas. Também caí naquela ilusão. Mas a qualidade influencia muito e vc acaba perdendo dinheiro comprando as linhas de mult mais baratas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.