Toninho Samartini Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 queria uma avaliaçao dessas iscas q peixes da regiao do tocantins eu poderia pegar com elas Borboleta Stick Popper: Borboleta Juanita: Bomber Mullet (tenho duas mas soh tenhu foto de uma): Moro Super Bait Popper: qdo der coloco mais fotos de outras iscas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Olá Toninho, aposta na mullet e na juanita, são matadeiras. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 A stick e a moro tbm pegam bem. Trabalham de forma mto semelhante, toques vigorosos e trabalham na meia água tbm. funciona legal. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Dessas aí a que eu mais gosto é a Stick Popper. Tem um jeito de trabalhar dando um puxão forte qdo ela está na superfície que faz um " BUMM " show de bola! Chega faz bolhas ... E qdo vc percebe a ação do peixe, se ele errar na superfície, pode dar uma trabalhadinha na meia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Samartini Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Olá Toninho, aposta na mullet e na juanita, são matadeiras. Abraço vlw matheusa mullet meu pai tem uma ja e jah salvo a pescaria dele uma vez tomara q esse ano de um show tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Samartini Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 A stick e a moro tbm pegam bem. Trabalham de forma mto semelhante, toques vigorosos e trabalham na meia água tbm. funciona legal. Abraço vlw eduardotbm gostei de saber q as duas podem ser trabalhadas na meia agua abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Samartini Postado Abril 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Dessas aí a que eu mais gosto é a Stick Popper. Tem um jeito de trabalhar dando um puxão forte qdo ela está na superfície que faz um " BUMM " show de bola! Chega faz bolhas ... E qdo vc percebe a ação do peixe, se ele errar na superfície, pode dar uma trabalhadinha na meia...opavlw bruca vlw pela dica vou experimentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Toninho, Eu quebraria o cofrinho e gastaria mais uns R$50,00 pra comprar umas hélices...que no TO são diabo:: diabo:: Tucunas, cachorras, bicudas...essa é a isca! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Samartini Postado Abril 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Toninho, Eu quebraria o cofrinho e gastaria mais uns R$50,00 pra comprar umas hélices...que no TO são diabo:: diabo:: Tucunas, cachorras, bicudas...essa é a isca! Abraços vlw niltonmeu pai tem uma helice antiga da borboleta Zeppelin conhece?? eu to kerendu ve se acho a baby torpedo da heddon pra compra vou dar uma olhada aki na cidade e ver o q eu acho abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Toninho, Eu quebraria o cofrinho e gastaria mais uns R$50,00 pra comprar umas hélices...que no TO são diabo:: diabo:: Tucunas, cachorras, bicudas...essa é a isca! Abraços vlw niltonmeu pai tem uma helice antiga da borboleta Zeppelin conhece?? eu to kerendu ve se acho a baby torpedo da heddon pra compra vou dar uma olhada aki na cidade e ver o q eu acho abss Baby torpedo é uma isca mto boa mesmo, mas acho que é pequena para a sua região hehehe. Acho que o Nilton quis colocar as hélices de 110 a 140. Eu sugiro babyrex 110 ou bicuda deconto 110 ou 130. Dependendo, vai sair mais barato que uma torpedinho da heddon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Samartini Postado Abril 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Toninho, Eu quebraria o cofrinho e gastaria mais uns R$50,00 pra comprar umas hélices...que no TO são diabo:: diabo:: Tucunas, cachorras, bicudas...essa é a isca! Abraços vlw niltonmeu pai tem uma helice antiga da borboleta Zeppelin conhece?? eu to kerendu ve se acho a baby torpedo da heddon pra compra vou dar uma olhada aki na cidade e ver o q eu acho abss Baby torpedo é uma isca mto boa mesmo, mas acho que é pequena para a sua região hehehe. Acho que o Nilton quis colocar as hélices de 110 a 140. Eu sugiro babyrex 110 ou bicuda deconto 110 ou 130. Dependendo, vai sair mais barato que uma torpedinho da heddon. vlw eduardoeh q nao conheço a iscae nao sabia o tamanho vou aki e se achar essas q vc indico vejo se compro vlw absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Toninho, Eu quebraria o cofrinho e gastaria mais uns R$50,00 pra comprar umas hélices...que no TO são diabo:: diabo:: Tucunas, cachorras, bicudas...essa é a isca! Abraços vlw niltonmeu pai tem uma helice antiga da borboleta Zeppelin conhece?? eu to kerendu ve se acho a baby torpedo da heddon pra compra vou dar uma olhada aki na cidade e ver o q eu acho abss Baby torpedo é uma isca mto boa mesmo, mas acho que é pequena para a sua região hehehe. Acho que o Nilton quis colocar as hélices de 110 a 140. Eu sugiro babyrex 110 ou bicuda deconto 110 ou 130. Dependendo, vai sair mais barato que uma torpedinho da heddon. Fora as que o meu xará citou, umas baratinhas e que fazem sucesso por lá: KV - Jr. hélice (eu prefiro a simples, mas há quem goste das duplas)... Hélice pequena e que faz barulho de grande são as skitter prop (rapala). Abraços e as hélices recomendadas mesmo são de 11 cm. diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.