FabianoRenner Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Oi fabricio tudo blz, gostei muito de seu relato no Lago canabrava e eu e meu amigos estamos querendo ir para outro local pois vamos sempre na Barragem do Rio Paranã, vc poderia nos passar um mapa com as direções a seguir e também se é possivel pescar no baranco ou se tem barcos para alugar no local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Blz pura, Fabiano... Não tem mistério para se chegar lá....Vc deve pegar o caminho para Colinas do Sul (Serra da Mesa). Em lá chegando, vc pega a estrada q vai para Minaçu...São mais 55km de chão até chegar na ponte q corta o lago do Canabrava. De cima da ponte vc avistará uma pequena palhoça na margem esquerda (margem de Minaçu)...lá tem um rapaz q dá suporte a grande maioria de pescadores da região...Vc deverá levar toda a tralha de acampamento...mas nessa palhoça vc poderá deixar as coisas sem medo de alguém roubar algo, etc..etc..etc...Além do cara preparar o jantar, lavar louças, etc...a um custo ínfimo...hehee.. Vc não conseguirá alugar nada por lá...Antes de inaugurarem a ponte, o Vando alugava barco por lá...Hj, ninguém mais aluga. Qualquer dúvida é só falar ou ligar. 8138 9720 Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Oi fabricio tudo blz, gostei muito de seu relato no Lago canabrava e eu e meu amigos estamos querendo ir para outro local pois vamos sempre na Barragem do Rio Paranã, vc poderia nos passar um mapa com as direções a seguir e também se é possivel pescar no baranco ou se tem barcos para alugar no local?Blz Fabricio Mas uma pergunta, vcs vão por São Joao da Aliança, indo Cavalcanti..Chapada dos Viadeiros é isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Sim...mas entramos em Alto Paraíso rumo a Colinas do Sul. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Sim...mas entramos em Alto Paraíso rumo a Colinas do Sul. :wink:Obrigado Fabricio era mais ou menos por onde eu imaginava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.