Marcelo Ortega Postado Abril 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Pessoal a muito tempo tenho recebido pedidos de hélices pois agora esta ai a primeira de muitas que virão gostei do resultado espero que o Ederson o dono dela goste tambem. absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Abril 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2010 hahahahahhaha, vc ainda fika bom :P marcelo, vc é um artista! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Falar o que de suas obras de arte meu amigo...dá dó até de jogar dentro da água...kkk Abraços e parabéns pelo lindo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Belíssimas ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Abril 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Glauco Tino Caprio disse: hahahahahhaha, vc ainda fika bom :P marcelo, vc é um artista! abraço Vlwwwww Glauco. abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Abril 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Nilton Okada disse: Falar o que de suas obras de arte meu amigo...dá dó até de jogar dentro da água...kkk Abraços e parabéns pelo lindo trabalho! E aeee Niltao, logo logo sao as suas...rs abssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Abril 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Felipe Teixeira disse: Belíssimas ... meus parabéns ! Valeu Felipe....obrigado. absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Abril 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 muito linda! aposto que fara sucesso! parabens pelo otima trabalho abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Nossa muito linda as iscas. Curti a isca a la Nemo. Abraços. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Abril 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 André Santos disse: muito linda! aposto que fara sucesso! parabens pelo otima trabalho abraço Obrigado Andre. abssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Abril 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Rodrigo Akira disse: Nossa muito linda as iscas. Curti a isca a la Nemo. Abraços. Akira Valeu Rodrigao. Absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.