Visitante Postado Abril 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 OLÁ PESSOAL, Bom, eu resolvi trocar a minha linha mono por uma multi pq o bocudo tava me deixando no prejuiso,daí eu prciso da ajuda de vocês para escolher a linha multi e o leader, por favor especifiquem tudo (MARCAS E ESPESURAS)pq não conheço bem essas tralhas. são tucunares de até 3 kg,e uso um molinete curio 662 da ALBATROZ. então qual seria o melhor material pra mim? ::tudo:: PS.:o local onde pesco tem alguns galhos e tocos submersos q corroem a linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Zaluski Postado Abril 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 mmmmmmmmm!!!!!!!!! se fose eu ficaria com o monofilamento, o multi em molinete cuando da cabelera da dor de cabeza!!!!!!!! salu2 Migue!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Eu também prefiro mono para molinete... De preferência uma que pegue pouca memória tipo aquelas F1 ou a Owner Broad... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Raphael, Pode ir de multi sem susto, pois já faço isso há MUITOS anos, sem maiores problemas... No seu caso ( diante da especificação passada ), lhe sugiro uma Power Pro de 20 lb, com um lider ( mono ) 0,50 mm ( não mais que 1,5 m de comprimento ). arrow:: O uso do líder se faz mais necessário em função dos enroscos submersos ! Fora isso, é só regular a mão nos arremessos, que não terá problemas ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Concordo com o Kid, Quando eu pescava com molinete eu usava multi e recomendaria também uma 20 LB como o Kid falou. Quanto a marca eu não gosto da Power Pro em carretilhas, mas em molinete ela cai como uma luva e é bem resistente e forte, pode seguir o KID sem medo! Agora quanto ao leader eu recomendaria um Fluor de 0,40mm no máximo e as marcas que eu recomendaria seria a Vanish da Berkley ou o Duel ou a Seaguar estes eu testei e recomendo são bastante invisíveis, não recomendaria de jeito nenhum o marine sports para robalo pois a invisibilidade dele não me agradou!. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 OK,axo que vou opitar pelo leader de fluorocarbon ,pra garantir q eu não perca mais nenhum tucuna e nem mais uma isca , vlw pela ajuda de todos, alguém me indica mais alguma marca de linha para leader em fluorocarbon que vc´s confiem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Amigo, pode pegar o fluorcarbono Highimpact da Sumax, é muito bom, já usei em peixes brutos de 8 a 9 kgs e aguentou bem. Tem a um ótimo preço na paranapesca (http://www.paranapesca.com) , eu pegaria o de 0,40 ou 0,45 mm. Abs. João Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Abril 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Eu pesco com power pro 20lbs e fluor de 0.47 Sanio Aplaud. Não tenho o que reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2010 obrigado pelas dicas ,mas esse site paranapesca.com.br é confiável?alguem já comprou por ele? e o caminhodapesca.com.br? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.